quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Site oficial atualizado!!!!!!

O site de César Menotti e Fabiano, agora com o lançamento do CD VOZ DO CORAÇÃO, gravado em BELO HORIZONTE, está atualizado com notícias da dupla, e fotos exclusivas dos cantores, inclusive prometeram em breve fotos dos bastidores do programa TUDO É POSSÍVEL , no qual participaram nesse dia 02/11(DOMINGO) do quadro você conhece você, onde vai rolar muita emoção, além das músicas do CD novo.


Se ainda não visitou o site clique na imagem e confira:

11 comentários:

Marcus Bernardes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus Bernardes disse...

Olá, olá, olá!!!!

Eu sou o Marcus do blog do Noembalo.com (www.noembalo.com/blog).

Conheci o blog através do Universo Sertanejo, do meu parceiríssimo ANDRÉ. Desde então, tenho acompanhado as notícias sobre essa que é uma das duplas que eu mais admiro da recente safra da nossa música sertaneja.

Não sei se os caros administradores já conhecem meu blog, mas, caso não conheçam, convido para uma visita. O nosso blog tem sido, graças a Deus, muito bem difundido do segmento sertanejo. Somos hoje um dos mais visitados sobre música sertaneja. Sem querer parecer pretensioso, acho que estamos mais ou menos no mesmo patamar do Universo Sertanejo. Desde que começamos a trabalhar com posts diários, temos procurado fazer parcerias com outros blogs. Já temos "convênio" com o Universo Sertanejo, o Blog Oficial da dupla João Neto & Frederico, o Blog Victor & Léo Sem Censura, o Blog Oficial do Serginho Pinheiro. A intenção é, obviamente, tornar a divulgação da música sertaneja na web mais completa. Porque convenhamos que internet e música sertaneja não costumam fazer parte da mesma conversa.

Diante disso, ofereço-me para uma parceria com o blog. Não sei quem é (ou são) que administra, mas adorei o blog. É um dos mais completos que eu vi até agora sobre a dupla César Menotti & Fabiano, juntamente com o blog do Fã Clube Caso Marcado,que também costuma receber atualizações constantes.

A parceria consiste na simples menção de um blog pelo outro quando houver alguma notícia extraída dos referidos blogs. Tentei encontrar um e-mail para melhor contato, mas acabei não encontrando. Caso tenha interesse, entre em contato pelo e-mail: marcusemurilo@gmail.com

joaquimegídio disse...

Na minha opinião as pessoas compram seus discos por dó de vocês, porque pensam que não têm condições de fazer uma cirurgia de estômago, seus obesos!!
Quando vejo vocês na televisão, eu sinto cheiro de esgoto e tenho vontade de vomitar! parem de cantar e vão malhar pra ver se conseguem enxergar seus pênis um dia novamente!! E eu quero que o seu parceríssimo ANDRÉ queime no inferno enquanto é abusado analmente!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá César Menotti e Fabiano, meus parabéns pelo trabalho, uma carreira sólida principalmente quando falam de JESUS. somos os PEÕES DE CRISTO BRASIL. creio que um dia vocês ainda vão gravar uma música minha. Ass. João Marcos. 8698-2495. somos de BH, qualquer apresentação suas em rádio ou TV que tenho oportunidade, eu não perco. quem sabe um dia a gente canta junto num desses palcos da vida. abraços e fiquem na paz.

adilson e arildo disse...

ola amigos quanto ajente nao se pessoalmente,pois na tv vejo sempre. somos adilson e arildo estamos com alguns problemas graves e acreditamos que voces possam nos ajudar.aguardo seu retorno.tel 3733715660 37 99523237.

Anônimo disse...

Olá cesar menotti e fabiano...
Queria dizer q amoo o trabalho de vcs sei q vcs sao pessoas especiais e de bens...Gosto das musicas gosto da pessoa de vcs e tbm gosto de vcs pq vcs sao certanejos mas mesmo assim falam de Jesus e creem nele...Sei q é ele qm da forças e inteligencia para vcs ....Amoo d+ os seus trabalhos...Um super beijoo
By: Jessik Hottun (Juiz de Fora - MG)

Anônimo disse...

Olá meu nome é Luana, moro em Caieiras, São Paulo. Sou muito fã de Cesar Menotti e Fabiano, ja fui em shows deles e posso dizer que é um maravilhoso show, um dos melhores que ja fui, e olha que ja fui em muitos.
Adoro essa dupla e adoraria que fissem shows proxima a cidade de Caieiras. Bjs

Unknown disse...

Oi César Menotti e Fabiano.Quero muito que vcs venham fazer um show em Curitiba.Bjss nati

Unknown disse...

Teho um vizinho que tem tres anos que adora voceis e que gostaria muito de te enviar um video dele cantado sua musica tocando violao

Eda disse...

Sou fã dessa dupla,admiro o trabalho deles espero conhece-los pessoalmente.
Bjo meninos amo mto vc's.
Mtooo sucesso,e benção de Deus.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2NBEzekCsO4.....assistam a esse video....enteressados em gravar a musica entrar em contato.....email e telefone na descrição do video.....obrigado

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F