quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Blog César Menotti e Fabiano




O blog já faz tempo que está por aí sempre te mantendo informado, com notícias quentinhas, fotos, declarações, indicações, e muitos outros cacarecos...
Pois então! Olha que legal, num dos sites mais visitados do mundo sertanejo: o Universo Sertanejo, fomos citados, onde o tema era blog's que são mantidos por fãs, pelo fato do blog ser mantido por uma fã (euzinha!) que com muito orgulho aqui vos fala...o nosso blog estava lá! Veja:
"o “Blog César Menotti e Fabiano ” que já foi fonte de várias notícias publicadas aqui"
Pra vc que não conhece o site dá uma olhada: Universo Sertanejo e confira! Lá você vai ficar por dentro de tudo que acontece no mundo sertanejo de ontem e de hoje.
Não posso deixar de agradecer ao reconhecimento mostrado pelo site, e parabenizá-los pela iniciativa, o trabalho de vocês é muito legal e importante para nós fãs de sertanejo.

19 comentários:

dryka disse...

eu amoooooooooooooooooooooooooooooo
cesar menotti e fabiano
quero continua me emocionando com vcs por muitos e muitos anos
cmef bao tameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
fiquem com DEUS

Unknown disse...

cesar menotti e fabiano eu aprendi a amalos graças a minha mae dryka
no ano de 2008 eu e toda minha familia fomos assistir ao um show de vcs em catanduva no dia 13do9
eu realizei um grande sonho que foi dever vcs de pertinho .foi um dia muito especial em minha vida ;pois alem de estar com minha familia tao amada vi vcs de pertinho a quem chamo de meus gordinhos. amooooovcs ;fiquem com DEUS

Unknown disse...

amo e vou amar voceis para sempre que deus ilumine seus passos sempre .e que nada de mau aconteça com voceis:

Unknown disse...

Amo muito voces, adoro esse estilo de musica q vcs tocam moda e violaessas modas apaixonada d+ rsrsr. Fui mo show de vcs em Mineiros e adorei d+, se tiver outra oportunidade concerteza vou novamente.Bao tambem.

Anônimo disse...

Vcs são os unicos sertanejos que eu ja gostei ate hoje ..
e olha que eu nao gostava de sertanejo em...
valeu ai
abraçao!!!

Anônimo disse...

voceis sao demais
continuem assim
falow

marcia disse...

cesar e menotti vcs sao uma dadiva de deus amo muito vcs.olha quando pensei que a musica sertaneja estava escarça veio vcs e arrazaram bom e estao arrazando ate hoje e assim espero poder um dia ter a oportunidade de conhecelos bjs a vcs e tudo de bom que deus possa continuar sempre presente em suas vida bjs.e parabens pelo susesso

Anônimo disse...

Oi!!! Que Deus abencoe VCS sempre!! Continuo curtindo,amando e desejando cada vez mais o sucesso de vcs!! De sua fa numero 1 CLEIDE

Anônimo disse...

ROGÉRIA MAE DA MARIA CLARA
MARIA CLARA TEM 1 ANO E MT FA DE VCS,DANÇA COM AS MÚSICAS ATÉ COME VENDO O DVD DE VCS, QUANDO VAI TER OUTRO SHOW PARA CRIANÇAS AQUI EM BH.

Unknown disse...

eu amo muito cesar menotti e fabiano!!!!!!
continuem assim conquistando os coraçãoes de todos com suas musicas!!!!!!!
bjs

Suely Barreto disse...

Sou muito fã da dupla Cesar menotti e Fabiano, e em especial apaixonadíssima pelo Fabiano.
Acho o trabalho de vcs muito lindooo, e espero encontrá-los mais vezes em Sergipe.
Desejo a dupla toda sorte e sucesso do mundo. Que Deus os abençoe e acompanhe!!!

Suely Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

césar menotti e fabiano eu amo VCS
BEIJOS,GREICE DE MARILÍA SP

Cardoso disse...

Sou fã da dupla de vcs e adoro suas musicas ,mas estou muito triste com o comentário que o ZEZE DE CAMARGO fez em um Show na cidade de SUMARÉ,referente as duplas do sertanejo universitário de onde vcs vieram e tem um plubico que gosta muito de vcs,"QUE ESTA QUIMICA QUE VCS FAZEM COM A MUSICA DELE E DE OUTROS ARTISTAS TRANSFOMA MUSICA BOA EM MERDA E UMA ENGANAÇÃO" O publico ficou chocado.O QUE VCS Pensa DISSO?????

Tatiana disse...

Olá!!! sou uma super fã de vcs!!! Mais o que me deixa mais feliz é que tenho um filho de 2 anos que amaaaaa muuuito vcs ele decorou completamente todo o primeiro DVD de vcs e adora a musica CIUMENTA.Amo demais vcs e quero um dia poder levar ele em algum show de vcs que tenho certeza que ele vai adorar. Meu pequeno é uma lição de vida passou por muuuita coisa logo no seu começo de vida e mesmo assim consegue passar por cima de tudo. Ele quer colocar as mesmas roupas de vcs quer um banquinho para imitar vcs cantando e muuuito engraçado. Espero um dia que ele possa conhecer vcs. Um enorme beijo e DEUS ABENÇÔE VCS BASTANTE.

disse...

Amooooooooooooooo esses dois mineirinhos lindos !!!
Estou postando este comentário para primeiramente parabenizá-los pelo MARAVILHOSO , BELÍSSIMO E PERFEITO show que vcs fizeram aqui em Florianópolis na Fenaostra , eu tenho uma vontade IMENSA de conhecer vcs de pertinho e poder receber um abraço caloroso dessa dupla simpática e tão talentosa !!!
Parábens mais uma vez ! Amooo o trabalho de vcs , e irei milhões de vezes no show com muito prazer !
Que Deus abençõe vcs ;)

Unknown disse...

bom esses caras sao um macsimo
cantao muito!!!!!!!!!!!11

cristiane disse...

ola, cesar e fabiano gosto muito do trabalho de vcs e vão fazer um show aqui em itanhaem sp seria dificil poder tirar uma foto com vcs? já tentei uma vez em peruibe mas não deu certo quem sabe dessa vez eu consiga.
um grande abraço no coração de vcs, sucesso sempre e até breve.

Anônimo disse...

FUI NUM show de vcs dois em CARCAVELOS (PORTUGAL) E NAO GOSTEI DO DESCASO DE VCS,TODO MUNDO RECLAMOU,SAO FRIOS DEMAIS NAO DERAM MUITA ATENÇAO AO PUBLICO,POR ISSO JA NAO GOSTO DE VCS COMO GOSTAVA ANTES.PENSEI QUE SERIA MELHOR.VCS TEM QUE MUDAR A POSTURA DE VCS E SEREM MAIS AGRADAVEIS COM O PUBLICO,CAUSARAM UMA MA IMPRESSAO.

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F