quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Reportagem: Correio de Uberlandia



O Correio de Uberlandia, fez uma reportagem noticiando o lançamento do CD-DVD Voz do Coração de César Menotti & Fabiano.




"Recordistas de vendas no Brasil – são mais de 750 mil álbuns comercializados –, os irmãos César Menotti & Fabiano formam a dupla de grande sucesso da atualidade. Antes mesmo de lançarem o terceiro trabalho, “Voz do Coração”, a música “Ciumenta” já é sucesso nas rádios, shows e operadoras de celular. Com dez anos de carreira e apresentações em todas as regiões brasileiras, César e Fabiano fogem do estereótipo do gênero e conquistam cada vez mais fãs com sua música e espontaneidade.

Este mês, “Voz do Coração” chega às lojas de todo o Brasil nas versões CD e DVD, gravados ao vivo em Belo Horizonte, com ambiente reproduzindo um parque de diversões assinado pelo cenógrafo Zé Carratu, um dos mais conceituados profissionais da área. O disco já está nas lojas, enquanto o DVD estará disponível a partir de 18 de novembro. O CD, produzido pelo mestre Pinocchio e César Menotti, conta com 19 faixas entre inéditas, sucessos e regravações como “Me dê Motivo”, de Tim Maia.

O show de lançamento do álbum acontecerá dia 19 de novembro, na Estância Alto da Serra, em São Paulo."




Nenhum comentário:

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F