segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fabiano ROUCO??show remarcado para 23/10/2008


Parece que o show no Canecão dia 27/09/2008,
aconteceu com um imprevisto, o nosso querido Fabiano estava rouco no dia e o show foi remarcado para dia 23/10/2008, mas calma não pensem que eles apenas deram um comunicado e cancelaram o show, César Menotti e Fabiano fizeram o possível e se esforçaram ao máximo para dar o melhor de si, e tiveram a ajuda dos back vocal's e do irmão e empresário da dupla Fábio Lacerda, que já fez dupla com os dois irmãos, e além de tudo é um grande cantor, isso mostrou a qualidade da dupla e de toda a equipe e a união que todos tem! Eles são um exemplo de humildade e respeito ao público nos dias de hoje.Veja o que uma fã disse na página da comunidade de César Menotti e Fabiano no ORKUT:

"Foi verdade!!Acho que foi emoção!

"Mesmo assim deu um show! Nossa coitadinho estava rouco sim!Nossa nem ele acreditava no que estava ocorrendo e se desculpava toda hora!!! E acho que todos compreenderam. Eles são fofos(!!! nos 2 sentidos) demais, respeitam o público mesmo e provaram que além disso são homens cristãos reconhecendo que não tinham condições de prosseguir pois se fosse outros artistas iriam fazer como decem e silplismente iam embora!Dia 23 vai ter outro e com certeza mil vezes melhor que este(que mesmo com o imprevisto foi ótimoe mostrou que a banda é boa e estão juntos mesmo em todos os momentos!!).O back deu um show e o irmão dele que já cantou muito em BH teve a oportunidade de ajudar!Isso que é família. PS:Hj eu e meus amigos vimos o Fabiano na porta do Hospital Copa`door em Copabana e ele disse que já estava melhor!Agora é entender e aguardar com emoção dia 23!!!Bjossssssssssss pra comunidade"
Encontramos tb um vídeo no YOUTUBE postado nesses ultimos dias que mostra o Fabiano com a voz muito debilitada, mas sempre forçando a voz para não decepcionar o público, e vemos também a força que o público dá para a dupla assista:


Quem quiser notícias, fazer reclamações, ou correções de alguma coisa publicada aqui, ou tiver informações, deixe um comentário no blog com contato(e-mail, MSN, ou ORKUT) que nós entraremos em contato.
CRÉDITOS
TEXTO: Karol Cândida - blog CÉSAR MENOTTI E FABIANO

Um comentário:

Anônimo disse...

ai gente!!!!
mesmo rouco, ele é d++++++++++++
nossa....´mesmo desse jeito eles derão um show em!
Fabiano é um anjo de Deus, mesmo rouquinho ele canta e encanta a todos nós com sua simplicidade, e pelo amor ao que ele faz!
É por isso que eu amo essa dupla!
Força Fabiano! é só uma gripe passageira...bjkas

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F