terça-feira, 2 de setembro de 2008

Cavalgada abre festividades da 17ª Exposerra
Lucélia Andrade - Redação DS - Data do Arquivo: 1/9/2008
Com a participação de aproximadamente 300 cavaleiros, a cavalgada que aconteceu na manhã do último sábado deu início as festividades da 17ª Exposerra. Em sua 6ª edição, comitivas, carros e caminhões, saíram da Avenida Brasil, próximo à Unitas, percorrendo toda região central, com destino ao Parque de Exposição. O evento contou com a presença também da Rainha da Exposerra Fabiane Teodoro e as princesas, Maiara Caroline Figueiredo e Talita Bená. Uma ambulância do município, Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil garantiram a segurança do percurso. O diretor do Centro Hípico de Tangará da Serra, Valdir Perin, afirmou que as expectativas foram superadas em mais esta edição da cavalgada. “Todos os anos nos esforçamos para garantir o sucesso do evento, e neste não foi diferente. Foi absoluto”, completa.

ABERTURA- Autoridades municipais, estaduais marcaram presença na abertura oficial da 17ª Exposerra que aconteceu na noite de sábado, em frente ao stand da prefeitura municipal. Na ocasião houve a assinatura do Termo de Cooperação Técnica e Financeira entre o Senar Administração Regional MT, Sindicato Rural e Apae, que prevê o repasse de R$ 36 mil reais para a Ecoterapia da Apae, viabilizando as atividades do Projeto Apoena.

CÉSAR MENOTTI E FABIANO- Com a presença de um público estimado em 30 mil pessoas, a dupla mineira César Menotti e Fabiano ficou com o dever de abrir a programação de shows da 17ª Exposerra. Na noite de sábado, a dupla concedeu uma coletiva com a imprensa, onde falou de seu trabalho, do sucesso, e do prazer de tocar em Tangará da Serra.

FONTE: Diario da Serra

Nenhum comentário:

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F