terça-feira, 29 de julho de 2008

Novo site da dupla César Menotti & Fabiano


27 de Julho de 2008

Estão sendo acertados os últimos detalhes para o lançamento do novo site da dupla César Menotti & Fabiano, previsto para o dia 10 de agosto.

A Bolt Brasil Comunicação Digital é a agência que está desenvolvendo o projeto que promete surpreender não somente os fãs dos cantores, mas todos os visitantes do novo site. Para aguçar a curiosidade que quem acessar o site da dupla, a imagem de uma televisão antiga traz um teaser com chamada para a CM&F TV, que entrará no ar em breve. “Somente a agenda atualizada da dupla pode ser consultada no momento, todas as outras novidades serão apresentadas em agosto, quando este novo canal de comunicação da dupla entrará no ar”, explica Alexandre Estanislau, Diretor de Arte da Bolt Brasil.

Segundo ele, quando a Bolt Brasil recebeu o briefing dos cantores César Menotti & Fabiano sobre o novo site, a principal solicitação é que fosse um canal de comunicação com a maior interação possível com o público, para ampliar o relacionamento, obter mais envolvimento e integração dos fãs com a dupla e a banda. "Passamos um tempo analisando uma maneira diferente de criar o site, que fosse a cara da dupla. Até que assistindo a entrevista deles no Jô Soares veio a idéia. Eles são pessoas simples, com um jeito cativante e engraçado e resolvemos criar uma TV, a CM&F TV, onde todo o conteúdo seria mostrado como um programa e sempre que possível com os próprios cantores em vídeo. E, como em uma TV tradicional, as pessoas podem passear pelos canais e ter boas surpresas entre um e outro", completa Alexandre.

FONTE: JORNAL O DEBATE

3 comentários:

Unknown disse...

Olá...amo vcs...parabéns...que Deus abênçõe cada um de vcs e que nunca falte oleo da unção nas suas vidas...beijos te quem é apaixonada por vcs...um dia irei conhece-los...tchauuuuuu....

Anônimo disse...

o tv fuxico ta falando q cesar menotti morreu alguem me respondi isso

bianca rs disse...

é , gnt .. ele morreu ou não ? ou é aql site inventando bosta ?

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F