domingo, 13 de julho de 2008

César Menotti e Fabiano transformam Expovap num verdadeiro caldeirão humano

Por Giovanni Romão; direto do Recinto de Exposições
Fotos: Equipe Agora Vale



A noite mais movimentada na Expovap 2008 teve o show e carisma da dupla sertaneja de maior sucesso no cenário nacional, César Menotti e Fabiano. A dupla chegou ao recinto por volta das 24h30, atendendo imprensa e público pouco antes da entrada no palco.

Fabiano durante show na Expovap
Com violão na mão, Menotti mostra sucesso da voz e na corda

O rodeio pegou fogo na segunda noite de eliminatória, do PBR Brasil, e se estendeu até às 24h50. Antes da realização do rodeio, pela segunda noite consecutiva, aconteceu a apresentação dos peões, desfile do carro de boi com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e a interpretação da música Romaria, por Rafaela Faria.

Momento de fé marcou mais uma vez o início do rodeio
Mais uma noite de alto nível nas montarias dos peões.

A noite ainda teve como atração a 4ª Ordenha do Torneio Leiteiro, etapa da ANTT – prova dos Três Tambores -, além de outras atividades ocorridas durante todo o dia.

Voltando a falar da dupla César Menotti e Fabiano, a dupla recebeu em seu camarim a equipe do Portal Agora Vale. Sobre os oitos anos de carreira e o momento de sucesso, a dupla não esquece de Deus, que segundo Menotti, tem aberto muitas portas na carreira. Falando sobre o novo CD, ".Com_Você", nada de esconder planos. "Este CD serve como base para a produção do nosso próximo DVD, que será gravado em agosto.

Chris e Renato Bicudo, presidente do Sindicato, ao lado da dupla
Público lotou arena de rodeio durante show

A dupla também não esconde o prazer em tocar na Expovap. "É fantástico participar disso e ver essa luta do Sindicato Rural, conseguindo fazer este projeto dar certo", destacou Fabiano.

A dupla começou o show por volta da 1h, trazendo grandes sucessos da carreira e o verdadeiro show de repertório do CD ".Com_Você", que já vendeu mais de 10 mil cópias e apresenta como música de trabalho "Caso por Acaso".

Público em massa

A quarta noite da Expovap 2008 foi a mais movimentada do evento até. O trânsito chegou a ficar complicado na chegada do Recinto de Exposições, devido ao grande número de carros que se dirigia para o local.

FONTE: http://www.pindavale.com.br/agoravale/noticias.asp?id=5424&cod=1

Nenhum comentário:

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F