quinta-feira, 24 de julho de 2008

"Câmera Record" mostra bastidores do mundo sertanejo

da Folha Online

O "Câmera Record" desta sexta-feira (25) vai mostrar a vida cotidiana de cantores sertanejos, informou a emissora. O programa vai ao ar às 22h45 e vai apresentar uma entrevista com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Os dois vão lembrar as dificuldades no começo da carreira e as histórias que motivaram o filme "Dois Filhos de Francisco", de Breno Silveira, que abordou suas biografias.

César Menotti e Fabiano são outra dupla que estará no programa. Entre outras coisas, eles contaram que já fizeram shows em 160 cidades brasileiras.A dupla ficou em terceiro lugar em 2007 na vendagem de discos no país, atrás apenas de padre Marcelo Rossi e de Ivete Sangalo.

Ainda será exibida entrevista com as duplas Rick e Renner e Edson e Hudson. Rick é o compositor atual com maior arrecadação de direitos autorais no Brasil. O programa termina com os bastidores do show do cantor romântico Daniel.



FONTE: Folha Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai galera!!!!!!!!!!!! Eu assisti e foi muito bao tamem........me diverti muito com os nossos anjos, brincando um com o outro, e com os bastidores dos shows!!!!!!!
Deveria ter mais programas como esse! Falando de cada uma das duplas.....ia ser muito legal. Eles estavam lindos ......vlw

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F