domingo, 20 de abril de 2008

Padre Marcelo grava DVD e conta com a presença de artistas, dentre eles CM&F não poderiam faltar.


Para celebrar os dez anos de evangelização, Padre Marcelo Rossi grava o DVD Paz Sim, Violência Não, no feriado do dia 21 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O novo trabalho trará canções consagradas já em seu o primeiro CD , lançado em 1998, como Erguei as Mãos, Nossa Senhora do Brasil, Anjo de Deus, além de músicas inéditas na voz do religioso.

O DVD contará com a participação de 18 artistas, entre eles Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano, Alcione, Daniel, Ivete Sangalo, Hebe Camargo e Paulo Ricardo.

A direção musical é de Guto Graça Mello. Zé Carratu é responsável pela cenografia. A gravação promete ser inesquecível para os fiéis, e são esperadas mais de 1 milhão de pessoas durante o dia todo, segundo a prefeitura de SP.

O público que for ao Autódromo de Interlagos participar da gravação, contará com uma megaestrutura especialmente preparada para o evento.

O palco medirá 400 metros quadrados, o som terá potência de 200 mil watts, tudo mergulhado em 300 mil watts de iluminação cênica.

Para que os fiéis tenham plena visão de todo o espetáculo, serão instalados dois grandes telões, de 48 metros quadrados cada, em locais estratégicos, nas laterais do espaço reservado ao público.

A segurança ficará por conta da Polícia Militar, que realizará revista preventiva nos portões de entrada. O local ainda contará com seis postos médicos e 10 ambulâncias, além de quatro caminhões pipa, abastecidos com água potável da Sabesp, para distribuição gratuita ao público.

Haverá também uma Praça de Alimentação em local apropriado.

Nenhum comentário:

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F