domingo, 20 de abril de 2008

César Menotti e Fabiano dizem: "A gente faz vários shows aqui em Goiás e temos uma relação muito forte com este Estado"





‘Nossa diversão é o nosso trabalho’

A dupla César Menotti & Fabiano fecha 2006 com agenda cheia e comemorando projeção nacional. Talento, humildade e espontaneidade tornaram os irmãos uma febre entre os admiradores da música sertaneja de raiz, mesclando releituras de grandes clássicos do estilo com composições próprias. Durante sua terceira aparição no ano em solo rio-verdense, no último dia 22, os cantores concederam uma entrevista exclusiva para a Tribuna. Em pauta, temas como a trajetória da dupla, sucesso, projetos para 2007, intimidade com o público goiano, pirataria e a relação especial com os "orkuteiros".

Hermom Dourado De Rio Verde


"Um nasceu em São Paulo, o outro no Paraná, mas a base da dupla é Minas Gerais...
César Menotti - Isso, moramos lá há 10 anos...
Certo. Porém Goiás também tem uma relação muito íntima com vocês, não é verdade? Itumbiara foi a primeira cidade fora de Minas que assistiu a um show da dupla e, depois disso, ela sempre veio para cá. Só para se ter uma idéia, este ano foram seis apresentações em Goiânia e aqui na região vocês cantaram em Quirinópolis, Gouvelândia, Santa Helena, Jataí, Acreúna e hoje já é a terceira vez em Rio Verde.
César Menotti - É verdade. A gente faz vários shows aqui em Goiás e tem uma relação muito forte com este Estado. Somos irmãos, porque, afinal de contas, Goiás também é um Estado sertanejo."

Que legal eu já sabia ki no começo de carreira CM&F já tinha vindo aki na minha cidade Itumbiara, mas nunca imaginei ke essa era a primeira cidade a receber César Menotti e Fabiano fora de Minas Gerais, sinto muito orgulho por isso, e vou deixar o recado aki , CM&F tão devendo uma volta á Goiás e principalmente á Itumbiara .


Nenhum comentário:

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F