quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Férias!

César posta no blog sobre as férias:

Olá meus queridos! Estava com saudade de vcs.
Ainda estou de férias. Fiz diversos planos para essas férias, mas os planos de Deus eram outros, por isso, mesmo sem viajar, estou feliz por estar em casa descançando e tendo a convicção de que depois da luta teremos a honra da vitória, porque “quem luta por mim não conhece derrota“.
Bom, mas vamos deixar isso pra lá. Estou cheio de planos e energia pra iniciar a turnê 2009. Músicas novas no show, cenário novo, site novo, e também já elaborando o projeto de um novo CD pra esse ano ainda. Espero ver vcs bastante no ano de 2009.
A última semana de compromissos antes das férias foi ótima, cantamos no Villa Country, em Sampa. Casa lotada! Ainda recebemos o carinho dos amigos do fã clube Caso Marcado de Paraisópolis, com a Dione e companhia.

Em seguida fomos pra Ribeirão Preto onde também fomos muito bem recebidos com casa lotada.
Tive a felicidade de reencontrar alguns amigos que estimo, entre eles estava lá o Luiz Carlos (Boca) e também o Luciano (Liseu de Brodowisk). Fiquei muito feliz por vê-los, sem contar meu pai minha mãe e a tia Neusinha com as primas Roberta e Mariane que também estavam presentes.
Em seguida fomos pra Brasília. Pense num povo maravilhoso que encontramos lá! Logo depois fomos pro Rio fazer o Faustão ao vivo ( quando fiz o Faustão já estava há mais de 24 hrs acordado direto, não é mole! Espero que vcs não tenham percebido o cansaço!), logo após o Faustão, uma rápida reunião, lá no Projac mesmo, pra decidirmos sobre o novo cenário. Pensamos em tudo com muito carinho pra vcs. Espero que gostem.
Fiquem com Deus e até breve!

Nenhum comentário:

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F