terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Expobrasília

A dupla fez a festa na Expobrasília no sábado, antes concederam uma coletiva para a imprensa local, veja trechos de reportagens e o vídeo de uma das entrevistas:
Correio Braziliense:02/02
"Os fãs de música sertaneja podem comemorar: sábado, às 22h, a festa Sertanejada traz para a cidade César Menotti e Fabiano com o show Voz do coração, no ExpoBrasília (Parque da Cidade). Sucessos da dupla como Caso por acaso, Maluco por vocêM e Ciumenta, além de composições de outros artistas estão no repertório da apresentação. A abertura do show ficará por conta da dupla brasiliense Pedro Paulo e Matheus."
Correio Braziliense : 07/02
"Quem for neste sábado, às 22h, ao ExpoBrasília (Parque da Cidade) para assistir ao show de César Menotti & Fabiano verá dupla que floresceu na década do surgimento de um novo e poderoso gênero dentro da música sertaneja: o universitário. Divulgado principalmente pelos jovens estudantes, o ritmo arrebatou uma fatia da classe média urbana que antes via o som country romântico como algo brega e exclusivamente popular. " Clique aqui para ver a reportagem completa
Entrevista César Menotti e Fabiano - Clica TV

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa....cada dia que passa eles ficam mais lindos né gente;;;;;
o trêm bão sôr!!!!! amo voces Cesar e Fabiano!
bjka no coração dos dois, e que Deus os proteja hoje e sempre....
bjka da sua e sempre, Fabiano....Patricia de Guarulhos

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F