quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Musicas novas!!!!!!!!!!!!!



Com toda certeza esse novo DVD vai ser sucesso, o repertório conta com grandes sucessos e com músicas inéditas, e já tah rolando na internet no YOU TUBE pra ser + precisa algumas das músicas novas, gravadas do ensaio do DVD no dia 19, eu adorei todas!!!O blog divulga aqui pra vc ficar por dentro:
YOU TUBE - Tarde Demais
YOU TUBE - Para de chorar
YOU TUBE - Ta no seu olhar
YOU TUBE - Mar
YOU TUBE - Máquina do tempo
confira aqui a letra da música Máquina do tempo:
Saudade que não vai embora
insiste em ficar comigo
é o meu martírio,
foi o meu castigo
por não te entender.
Hoje estaria em seus braços
se eu tivesse aceitado
tudo do seu jeito
te guardado dentro
do meu coração.

Porque o homem já não inventou
a máquina do tempo e me levou
de volta ao passado,
quando estava ao seu lado
pra te amar e sorrir outra vez.

Você levou a minha liberdade
minha felicidade
levou o meu sorriso
levou os meus sentidos
e só me deixou aqui,
todos os meus sentimentos
e os meus pensamentos
e choro quando lembro
de todos os momentos
felizes com você

Nenhum comentário:

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F