sexta-feira, 22 de agosto de 2008

CM&F recebe boas críticas

César Menotti & Fabiano

por Andréia Stoianof

Um verdadeiro espetáculo é o que o público de todas as idades pode esperar, diante da performance ao vivo da mais autêntica dupla caipira no lançamento do CD .com você, dia 22 de agosto no Credicard Hall.

Os irmãos que possuem uma voz privilegiada e um talento indiscutível como violeiros, oferecem uma noite surpreendente ao som de música de qualidade e clima envolvente aos apaixonados. O repertório de apresentação terá grandes sucessos como Leilão, Como Um Anjo, , www.Volta Pra Mim e Do Lado Esquerdo.

Reconhecidos como um dos precursores do sertanejo universitário, César Menotti e Fabiano somam apenas seis anos de trajetória, e trazem para São Paulo uma nova geração de música popular brasileira - um ritmo que mistura moda de viola, letras romanticas, guitarras elétricas e batidas pop. Essa ousada combinação, fez a dupla explodir em sucesso e ser consagrada como revelação nos útimos tempos.

Com características de pessoas simples, um jeito cativante e engraçado, César Menotti e Fabiano firmaram seus nomes entre os artistas mais populares de Minas Gerais e um dos mais promissores talentos da música sertaneja da atualidade.

Guia SP

Um comentário:

Anônimo disse...

EU fuuuuuuuuiiiiiii...
Só para variar..BÃO D+ da conta!!
Bjs

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F