quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Shows internacionais...

Orlando Norberto Kessler escreve:


“A noite de 26 de janeiro de 2008 ficará para a história dos grandes shows de artistas brasileiros em terras americanas, com a superlotação que tomou conta do Palácio Europa, no centro da cidade de Newark.

César Menotti, nascido numa cidade pequena do interior de São Paulo e Fabiano paranaense jovem de uma cidadezinha lá do interior, formam hoje uma dupla que deve estar até ultrapassando os limites de sucesso, como Chitãozinho e Xororó e mesmo Zezé di Camargo e Luciano.


A grande vendagem de DVD’s e CD’s que a dupla vem alcançando já surpreende até as gravadoras, que não esperavam que esta nova dupla sertaneja, que ganhou notoriedade em Belo Horizonte, onde na verdade, junto com Goiás, nascem as melhores duplas sertanejas do Brasil, chegasse tão rapidamente ao sucesso.


No momento em que a dupla entrou em cena, cantando um de seus maiores sucessos – Como Um Anjo –, a platéia explodiu numa emoção indescritível, que chegou a estremecer os salões da mais antiga e conhecida casa de espetáculos nesta área.


Durante toda a apresentação, o público cantou, acompanhou, se movimentou, dançou e gritou de alegria em ver aquelas duas potências vocais, em um palco ressonante que encantou a todos.


A dupla fez um show em Danbury com grande público dias 25 e 27 em Boston.”


Fonte e creditos: Fã club "ALÔ MOÇADA"

Nenhum comentário:

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F