terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Fotos di fãs...




HJ kiria agradecer uma pessoa muito especial, ki obviamente tb eh fã


da dupla CM&F e me cedeu as fotos tiradas por ela no show da cidade de Rondonópolis Mato Grosso

é a Paty Santos, vlw di+...


Um comentário:

eu sou assim disse...

oi galera! essas fotos eu tirei no show de Rondonópolis no Mato Grosso. Em novembro do ano passado, esse show foi muito especialpra mim, foi lá que Fabiano me reconheceu.Além de fã desses dois anjos, eu sou apaixonada pelo Fabiano, então pra mim esse show, foi um presente de Deus pra mim.....brigadão pelo carinho karol!!!!!
pra quem gosta deles...aproveitem galera!!!!!!
pois essas fotos estão lindas
um abração a tds os fãs de César Menotti e Fabiano
e um beijinho no próprio "Fabiano'
PATRICIA RANGEL DE GUARULHOS

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F