domingo, 4 de outubro de 2009

Sucesso aqui e lá


Trago aqui pra vocees uma noticia super legal, mas tiinha que ser coisa do Universo Sertanejo né, o tema é MÚSICA SERTANEJA NO EXTERIOR.
Na postagem entitulada 'De uma querência distante' o André Piunt falou um pouco sobre a situação do sertanejo fora do Brasil, mas eu não tô falando só dos brasileiros que moram lá nãão, tô falando do pessoal de lé meesmoo dos gringos.

Num trecho do texto o Andreé mostra um pedacinho da conversa que ele teve com a Cynthia Bordon leitora do U.S e que mora em Assunção no Paraguai, em que ela diz que César Menotti e Fabiano são uma das duplas mais tocadas de lá.

Muiito legal saber disso né? que a música sertaneja atravessa barreiiras e que agrada não só os brasileiiros, mas o pessoal do exterior tb, e que essa dupla tão querida também tem um reconhecimento merecido fora do Brasil, é isso aii Cm&F, axoo q já podem iir treinando o espanhool, vai que surge uma turnê aí heiin .. =D

Um comentário:

Unknown disse...

Cesar Menotti e Fabiano no exterior... Maravilha!!!

Abraço e quando puder, passe no blog que fiz em homenagem a uma amiga minha que trabalha no SBT. O endereço é: http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com

Rafinha.

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F