segunda-feira, 20 de julho de 2009

Zezé dá sua opinião mais uma vez sobre o sertanejo universitário

Assim como o Marcus em seu blog disse parece que a dupla Zezé de Camargo & Luciano escolhem as coletivas de imprensa pra criar polêmicas, mais uma vez no lançamento do CD a dupla fala sobre o Sertanejo Universitário e cita diretamente a dupla César Menotti e Fabiano. Veja um trecho da entrevista:
"A impressão que passa é que esses meninos inventaram uma nova música. O que não é verdade. Eles cantam do mesmo jeito que a gente, as músicas têm a mesma linguagem, não tem nada intelectual para se denominar universitário. As duplas nem foram formadas nas universidades”.

“Eu sou contra essa mentira. Essa coisa falsa que vendem usando um rótulo para maquiar uma coisa que já era feita. Se você for ver o repertório deles, é tudo em cima do que a gente já canta. César Menotti e Fabiano, por exemplo, lançaram um disco com músicas que eles cantavam em botecos. Só minhas, devem ter umas quatro canções lá”.

“Isso não vai durar mais que dois anos. Se você for atrás de modismos você não cria raízes. Eu acho que artistas têm que criar raiz, têm que criar vínculo com o seu público”.

2 comentários:

Unknown disse...

Ai , mas que ciume hein Zezé de Camargo? Sertanejo universitário não é porque eles são universitarios não. É porque eles começaram em BH cantando para universitarios. Otimo começo. Adoro eles. Beijos para eles. Doris

Anônimo disse...

Virginia de Mauro a Lully de Beto Carrero lançou seu novo CD Mundo Encantado e já está nas televisões cantando e encantando.
podendo ser vista no YOUTUBE sessão TRAPINHAS
E PARABENS PELO BLOG, VOU RECOMENDAR.

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F