quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sou ciumenta!!!!




Ana Elisa e Mariana são irmãs naturais de Paranavaí – PR
e que hoje vivem em Bebedouro interior de SP, nasceram e cresceram no meio musical. Concursos, bandas, carreiras solo...fazem parte das suas vidas desde a infância o que as fez desenvolver afinidade com vários instrumentos musicais como teclados e violão o que contribuiu, com certeza com o dom de compor que as duas desenvolveram com perfeição.
Em meio ao ano de 2009 elas se descobriram cantando juntas por uma brincadeira, foi aí que começaram, através da aprovação e incentivo de amigos da faculdade , a cantar juntase onde passavam percebiam que a aceitação do público era muito grande. Então, em fevereiro de 2008 fizeram e gravaram, juntamente com o produtor Juliano Raffan,a música “Sou Ciumenta” que é a resposta da “Ciumenta” de Cesar Menotti e Fabiano, em forma de uma singela homenagem à dupla que as meninas sempre admiraram e são grandes fãs,e claro, foram motivadas também à vontade de responder à altura à machaiada que ficava zuando as mulheres com essa música rsrsrs Ciumenta pra cá e pra lá....mas elas responderam com categoria...dizendo que mulher não é ciumenta, apenas cuidam do que é delas!KKKK Aí cabe aos homens concordarem ou não agora rsrsrs....Além de tudo isso não deixam de ressaltar que admiram e se inspiram também no trabalho de grandes nomes do sertanejo universitário como Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Victor e Léo, Maria Cecília e Rodolfo e João Neto e Frederico.

A música rapidamente se alastrou por vários cantos do país e abriugrandes portas para que a Dupla Feminina do Sertanejo UniversitárioAna Elisa e Mariana caissem na estrada de vez pra fazer o que elasnasceram pra fazer: Compor, Cantar, Divertir e Bagunçar o “coreto” por onde elas passarem!






Mais informações: http://www.anaelisaemariana.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, meu nome é Rafael, gostei deste blog e convido vc a visitar e comentar o blog q fiz p/ uma amiga minha q é bailarina no SBT. O link é este abaixo:

http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com/

Abraço!!!

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F