segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cesinha cita nosso blog


O César já começou a semana no blog com muitas novidades. A primeira é que como ele mesmo disse "Esse final de semana fizemos uma experiência nova: um vídeo mostrando nossa rotina de shows e viagens" O vídeo é gravado de um celular, tipo bem caseiro mesmo né, começa em Cachoeiro do Itapemirim/ES, passa por Sumaré/SP e termina em BH/MG.




E a melhor parte está por vir, adivinha quem está editando? o próprio César Menotti, á esse eu tenho que ver!!! Vamos aguardar neh..

E pra finalizar a postagem do dia, Cesinha, atencioso como sempre, agradeceu a todos que os apoiam, através desse novo mundo que é a internet, através dos blogs, do You Tube, orkut, enfiim...de tudo que rola deles na net! E o mais legal no final ele deixou os links dos blogs e das comunidades no orkut que ele visita, e adivinha??? O nosso blog juntamente com o do André nosso parceiro, e Moderador do Universo Sertanejo, está láá!!!!! Olha que legal assim ele mostra que visita nosso blog, e divulga eles pra que cresçam ainda mais!!!




Valeu César Menotti, tudo que tá fazendo é pelo sucesso de vocês, e pra que vocês possam crescer cada vez mais!!! Porque a gente sabe que vcs merecem tudo isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

aléra eu tô aqui pra dizer pra voces que esses meninos são enviados de Deus! só quem já foi a um show da dupla, ou falou com eles pessoalmente, sente na alma que eles são dois anjos que Deus nos deu , para alegrar nossas vidas, e nos aproximar mais de Jesus...a emoção de conhecer pessoas tão iluminadas, é indiscretível. Eu conheci César e Fabiano, e digo do fundo do meu coração! César eu já tinha amor por voce, como ha um irmão, agora eu te amo mais ainda!Fabiano.....eu te amei como mulher ama um homem, desde a 1° vez que olhei em seus olhos.....quando te conheci pessoalmente,acreditei que Deus opera milagres, e que voce é e sempre vai ser o grande amor da minha vida!
OBRIGADO MEU DEUS! POR ESSAS DUAS JOIAS NA MINHA VIDA.

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F