domingo, 8 de junho de 2008

Música nova: Ciumenta




César Menotti e Fabiano já estão trabalhando para o próximo DVD, e já gravaram a música de trabalho intitulada "CIUMENTA", a música é uma regravação da dupla Luiz Guilherme e Daniel.

A música foi gravada no show de São Caetano do Sul no dia 07/06/2008, e antes disso já estava sendo tocada pela dupla nos últimos shows, inclusive alguns com a participação da própria dupla luiz Guilherme e Daniel.

E no You Tube mais uma vez o principal divulgador da dupla já possui um vídeo da gravação do dia 07
aqui tá o link:
http://br.youtube.com/watch?v=7jCEIeDmHdA

Pra vc já ficar por dentro tem aki a letra da música:

Ciumenta

Composição: Tche do Swing

A Letra Oficial da gravação ao vivo::
Ciumenta

Saia dessa paranóia
De dizer que tenho outra
Porque assim você vai ficar louca
É uma barra o teu ciúme possessivo
Nunca põe fé naquilo que eu digo

Me liga toda hora pra saber
Com que é que eu estou
No futebol com os amigos ou em
Qualquer lugar que eu vou

Ciumenta
Para de ser tão ciumenta
Desse jeito nenhum homem te aguenta
Ah eu já não sei o que fazer

Ciumenta
Para de ser tão ciumenta
Desse jeito nenhum homem te aguenta
Se liga ou você vai me perder


Essa foi a Letra oficial gravada ao vivo no dia 07/06 em São Caetano do Sul, São Paulo

Agora é só esperar tocar nas rádios de todo Brasil

Site:http://www.luizguilhermeedaniel.com.br/site/
Quem quiser baixar a música na voz de Luiz Guilherme e Daniel
tá aqui o link: http://www.4shared.com/dir/7338906/3b88aa26/sharing.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá karol, aqui é a Lilian Sette, assessora de CM&F. Por favor, entre em contato comigo pelo faleconosco@cesarmenottiefabiano.com.br

abraçoss

Anônimo disse...

essa musica é tudo... show de bola
E PARA A KAROL
PARABÉNS PELO BLOG
TA SHOW

Anônimo disse...

ola Karou,sou cantor amador e compositor, preciso entrar em contato com Lilian Sette, pois tenho uma musica que tenho certeza vai intereçar a Cesar Menotti e Fabiano, é a resposta da musica Celular.Tomei a liberdade de usar seu Blog, para isso, espero que nao se importe, sendo fã da dupla , creio eu que derrepente possa me ajudar.tenho uma pagina AnjoNegro.palcomp3.com.br , tem umas composiçoes minhas.Gravaçao amadora para analise pois nao tenho dinheiro nem apoio por aqui.La vc vai encontrar meu orkut, msn e celular.Obrigado e abraços.Lilian, visite a pagina e entre em contato comigo.

Anônimo disse...

vc sabe o nome e como eu entro em contato com o amigo da dupla, o da agencia de carros em BH.Aguardo contato

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F