quarta-feira, 5 de março de 2008

Show no Siará Hall





Diego Morais Especial para O POVO
A dupla César Menotti e Fabiano se apresenta no Siará Hall. Pela primeira vez em Fortaleza, Fabiano conversou por e-mail com o Vida & Arte e falou sobre a carreira e a vida dos irmãos
Foi-se o tempo em que dupla sertaneja era sinônimo apenas de dois caipiras com uma viola cantando para um grupo de pessoas vestidas no mesmo estilo.



De meados da década de 90 para cá, as duplas sertanejas ganharam ares mais pop e passaram a cantar para multidões mais heterogêneas - com gente de todas as classes sociais. Nesse nicho musical, cada vez mais pluralizado, uma dupla começou a se destacar por conquistar um público totalmente diferente do estereótipo sertanejo.



Os irmãos César Menotti e Fabiano começaram tocando, há seis anos, nos barzinhos universitários de Minas Gerais e logo abocanharam um novo espaço na mídia e no mercado fonográfico. Hoje, a partir das 22 horas, César Menotti e Fabiano se apresentam pela primeira vez em Fortaleza. O show, marcado para o Siará Hall, é a oportunidade do público cearense conhecer (para os que ainda não os ouviram nas rádios ou não os viram nos canais de TV) uma dupla da nova safra sertaneja, que mistura o som da viola caipira com guitarras distorcidas e acrescentam ao repertório músicas vindas do pop rock como a famosa Esperando na Janela.



O resultado dessa combinação: um show repleto de animação e acompanhado por um público fanático, do começo ao fim. Quem duvida, é só dá uma conferida no primeiro CD/DVD Palavras de Amor, lançado em 2004, que ainda inclui sucessos como Leilão, Sem Medo de Ser Feliz, Como um Anjo e Tentei te Esquecer. Além do repertório, o carisma dos irmãos é outro ponto alto. Enquato César Menotti comanda a viola e Fabiano solta o poderoso vozeirão, eles não perdem tempo quando o assunto é interagir com o público. Dos cativos universitários mineiros - a quem a dupla faz questão de agradecer - a música de César Menotti e Fabiano ganhou fãs nos estados vizinhos e, hoje, já se espalhou por quase todo o país. Para Fortaleza, a dupla promete um show bem animado, com um mix dos CDs Palavras de Amor e .Com Você (2007).



Fã declarado do estilo de Bruno e Marrone e Zezé di Camargo e Luciano, Fabiano conversou por e-mail com O POVO, e falou sobre o apoio dos universitários mineiros, o estilo de vida que levam e o novo momento da música sertaneja

Nenhum comentário:

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F