sábado, 21 de novembro de 2009

César Menotti e Fabiano - SHOW DA VIRADA

No dia 17 de Novembro artistas de vários segmentos se reuniram pra gravar o 'Show da Virada' especial de fim de ano exibido pela Rede Globo. Confiira akii uma prévia da participação da dupla no programa:


Durante os bastidores: Victor, César Menotti, Léo e Fabiano


A dupla com o cantor Zeca Pagodinho

Caça autógrafo - REDETV

A dupla participou de um quadro do programa Tv Fama na Redetv. Uma fã faz de TUUDOO pra poder chegar perto dos meninoos e conseguiir conhecer César Menotti e Fabiano.
A moça garante que sabe tudo sobre a dupla. Será? Confira...


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma hora de sucesso, César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius e Michel Teló

Pra quem perdeu um dos melhores programas do 1 hora de sucesso, um quinteto que representa muito bem a música sertaneja atual.


Estrelas .. Pra quem perdeu

Vale à pena conferir estes vídeos onde Tinoco, César Menotti e Fabiano participam do Programa “Estrelas” da Angélica, afinal é raro ver em uma televisão como a Globo a participação de cantores que cantam a verdadeira música sertaneja (caipira).

PARTE I


PARTE II

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Não percam nesse sábado, Estrelas!

Como já foi avisado aqui. O programa será transmitido nesse sábado ás 13H40 e contará com a participação de César Menotti e Fabiano e Tinoco, com certeza um encontro histórico. Vamoo assistiir geente !

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Acorrenta!!

Você tem aquela sogra chata, indesejável e que nãão larga do seu pé?? Pois seus problemas acabaraam! Junja e Quara fizeram uma paródia da música ciumenta dando a idéia de 'acorrentar' a soogra no programa da Xuxa em um concurso de paródias. A dupla passou para a próxima fase do concurso, e obrigada ao nosso amigo anônimo que nos avisoou.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Video aula 2 - Se o Rei Mandar

A 1º Vídeo aula do Césinha foi um sucesso o que já era de se esperar, então tá aki no bloog a 2º com a canção se o Rei Mandar :

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

César Menotti e Fabiano e Gatinha Manhosa

Há um tempo a banda Gatinha Manhosa gravou seu DVD na cidade de Juazeiro do Norte e contou com a participação de César Menotti e Fabiano com a música Quem Deixa de Amar .

Vídeo aula com César Menotti e Fabiano

Esse negócio de vídeo aula tá em alta entre os cantores né, principalmente entre os cantores do pop rock, como o Samuel Rosa que diretoo tá com vídeos novos no YOUTUBE ensinando alguma canção nova. Mas a nossa dupla resolveu inovar sendo os 1ºs cantores sertanejos, ensinando a música 'Maluco por você' .



CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F