quinta-feira, 30 de abril de 2009

César Menotti e Fabiano e Os parada dura

Pra quem perdeu o encontro de CmeF no programa Terra Nativa com Os Parada Dura -( Creone ,Parrerito e Carlos Rezende) reveja aqui nos vídeos:
Moça


As andorinhas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Promoção ALTAS HORAS


Quer faturar um CD e um DVD autografados da dupla César Menotti & Fabiano e um relógio do Altas Horas? Então, clique aqui e participe da promoção do programa.
Seja criativo e responda: “Que você leiloaria para conquistar alguém?”. As respostas serão enviadas para a dupla e César Menotti & Fabiano vão escolher a melhor. Agora, cruze os dedos e boa sorte!

domingo, 26 de abril de 2009

Tem rap no sertanejo??


Nesse sábado o programa Altas Horas proporcionou um encontro 'diferente', a dupla César Menotti e Fabiano junto com a cantora Negra Li estavam presentes no programa, e não é que o Fabiano conseguiu arrastar a meniina pra cantar "É o amor" ?? o pioor foi q o trem ficô bãO! curta aqui o vídeo:





A dupla também cantou 'Ciumenta' e 'Tarde Demais'

Ciumenta

sexta-feira, 24 de abril de 2009

César Menotti e Fabiano no Altas Horas


Pessoal não percam na madrugada de sábado César Menotti e Fabiano no programa Altas horas, a informação é do blog oficial: " A dupla canta os sucessos, conversa com o apresentador Serginho Groisman e você ainda confere um dueto inusitado do cantor Fabiano e da cantora Negra Li.
Altas Horas, amanhã, 25 de abril, a partir das 00h45h, na TV Globo."



Música: Paraíso


Pessoal através da comunidade oficial do ORKUT vi que o CD da Trilha sonora da Novela Paraíso da REDE GLOBO já está pronto, cantado por César Menotti e Fabiano provavelmente a música também entitulada 'Paraíso' foi gravada em especial para a novela. Quem quiser ouvir um trechinho da musica ela já está disponibilizada no site da SOM LIVRE, é só clicar aqui .


sábado, 18 de abril de 2009

César Menotti e Fabiano no Mais você

A dupla César Menotti e Fabiano participou de um café da manhã especial nesta quarta feira no programa Mais Você apresentado pela Ana Maria Braga, falaram da carreira e tuudo mais. Quem perdeu assista aqui um trechinho do vídeo:


segunda-feira, 13 de abril de 2009

Central do Fã


Pessoal o site atualizoou a CENTRAL DO FÃ que vem sido divulgada desde o lançamento do site. Trata-se de um local destinado aoos fãs, com uma enquete com 22 perguntas sobre a dupla e a carreira. Para participar do QUIZ clique na imagem ou visite o site: http://www.cesarmenottiefabiano.com.br/

Eu fiz o quiz e acertei 19 de 22, preciso melhorar né ..

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pai e filho

Pessoal á pouco tempo acompanhamos no programa do Raul Gil transmitido pela BAND a 'Homenagem ao Artista' com César Menotti e Fabiano, dentre vááários cantoores que participaram da homenagem, uma dupla com certeza se destacou, foi a dupla Everton e Leal conhecidos como "Pai e Filho" os dois arrazam!! e tem uma sintonia entre eles perfeita! Em poucos meses de calouros no programa já conseguiram contrato com a gravadora e lançaram seu cd. Pra conhecerem um pouco da dupla deixo aqui pra vcs um vídeo da homenagem feita por eles no 'Homenagem ao Artista' com a música Caso por Acaso .


terça-feira, 7 de abril de 2009

César Menotti e Fabiano arrastam multidão na Serra


No aniversário de 15 anos da Rádio Litoral (102,3 FM) os irmãos César Menotti & Fabiano se encantaram com o carinho e a receptividade do público capixaba que lotou o Parque de Exposições de Carapina, na noite deste sábado (04), na Serra. Minutos antes de o show começar um locutor da Litoral convidou o público para cantar um parabéns bem animado. O evento contou também com a presença da dupla Carlinhos Eder e do cantor Rodrigo Balla.A dupla country César Menotti & Fabiano esbanjou carisma e simpatia entre uma canção e outra interagindo sempre com o público."Cada vez que a gente vem aqui no Espírito Santo o número de mulheres bonitas só aumenta. Na última vez eu me apaixonei por uma que não queria nada comigo, aí eu tive que voltar pra BH", brincou a dupla antes de embalar na música Paixão Mineira.César Menotti & Fabiano mostraram seu novo show, "Voz do Coração", o segundo projeto em CD e DVD ao vivo da carreira, lançado no ano passado. Sucessos como "Leilão", lançado em "Palavras de Amor Ao Vivo", "www.volta pra mim", do álbum além do mais recente, "Ciumenta", fizeram parte do show.

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F