quinta-feira, 26 de março de 2009

Promoção kit César Menotti e Fabiano - Universo Sertanejo

O blog UNIVERSO SERTANEJO traz pra gente uma suuper promoção:


"Quer ganhar um CD, um DVD e uma camiseta da dupla César Menotti e Fabiano?
Para participar e concorrer ao kit, você, caro leitor, terá de responder a uma pergunta não tão complicada:
-Porquê você merece ganhar um CD, um DVD e uma camiseta da dupla César Menotti e Fabiano?
O vencedor será conhecido através de sorteio, e a resposta à pergunta servirá apenas como “inscrição”.
Para responder á pergunta entre no blog e deixe a resposta nos comentarios da promoção, mas atenção deixe um email válido porque se ganhar será contatado através deste.

terça-feira, 24 de março de 2009

Feliz niver Cesinhááá!!


Hoje é um diia muuito importante para toodos nós fãs, comemoramos o aniversário do nosso amado e muuito queriido César Menotti
"A data de nosso aniversário é mais uma chance que Deus nos dá para uma reflexão,apreciando tudo o que já nos foi oferecido e de esperar com alegria o melhor que o futuro ainda nos trará!"

domingo, 22 de março de 2009

César Menotti indica livro


O Cesinha como prometido postou no seu blog indicando um livro que acabou de ler:

" Bom queridos, procuro sempre compartilhar com vcs aqui no blog um pouco das coisas que tenho vivido. E agora, quero compartilhar também um pouco do que tenho lido. Vou comentar aqui os livros que leio e recomendar os melhores pra vcs. Espero que me recomendem alguns também.
Acabei de ler o livro Muito Longe de casa - Memórias de um menino soldado, de Ishmael Beah, é uma história real que relata as guerrilhas provocadas por rebeldes em Serra Leoa. O livro é importante, pois nos ajuda a entender um pouco do sofrimento das pessoas daquele lugar.
Que vcs tenham um dia abençoado. Em breve volto com mais dicas pra vcs."

terça-feira, 17 de março de 2009

Cantores sertanejos exaltam Minas Gerais - Correio de Uberlandia

Novo trabalho, um CD e um DVD, traz duas músicas que destacam o Estado

Um é paulista e o outro paranaense, mas eles se consideram “mineiros de coração”. É assim que os irmãos César Menotti e Fabiano gostam de ser chamados. A paixão desta dupla por Minas Gerais é tanta que, em todos os seus discos e em seus shows, eles cantam pelo menos duas músicas nas quais exaltam o orgulho de terem crescido neste Estado.

No terceiro CD e segundo DVD, “Voz do Coração – Ao Vivo”, isso não é diferente. Estão presentes neste trabalho as músicas “Lugar Melhor Que BH” e a inédita “Minas Não Tem Mar”.

“Minas é um Estado muito rico e entre suas riquezas há muitos artistas.
É um celeiro de grandes cantores. A capital mineira, por exemplo, é um berço do pop. Mas hoje Minas tem uma grande importância no cenário musical brasileiro e isso se deve principalmente aos cantores sertanejos”, disse César Menotti.

Os fãs uberlandenses da dupla não terão que esperar muito para ver e ouvir os novos sucessos. Os cantores farão um show na cidade em meados do mês de abril. “Uberlândia é uma cidade referência para qualquer artista, principalmente para os cantores da música sertaneja. Esta cidade se tornou uma porta de entrada para divulgação dos trabalhos em todo o Brasil”, disse César Menotti.

A dupla apresentará as canções do novo disco, gravado no fim de 2008 no Espaço Lagoa, na barragem da lagoa da Pampulha em Belo Horizonte. O novo trabalho traz versões ao vivo de canções do início da carreira da dupla, além de regravações, como “Me dê Motivos”, do cantor Tim Maia, “Brincar de Ser Feliz” e “Página de Amigos”, de Chitãozinho e Xororó, “Não Olhe Assim” e “Temporal de Amor”, de Leandro e Leonardo, e ainda “Você Vai Ver” de Zezé di Camargo e Luciano. A surpresa do show que originou este novo CD e DVD fica por conta de uma releitura das músicas “Superfantástico” e “Lindo Balão Azul”, do grupo Balão Mágico.

Entre as músicas inéditas o destaque fica para “Tarde Demais”, “Máquina do Tempo”, “Horóscopo”, “Do Lado Esquerdo”, “Maluco Por Você” e “Caso Por Acaso”, esta última de autoria do músico Nilsinho Franco da cidade de Campina Verde, que fica a 150 quilômetros de Uberlândia. Com uma levada roqueira e cheia de teclados, a canção “Ciumenta”, uma das mais tocadas nas rádios sertanejas de todo Brasil, também está entre as inéditas.
Cantores rejeitam o estilo universitário
César Menotti e Fabiano despontaram no meio musical brasileiro na década do surgimento de um novo gênero da música sertaneja: o universitário. Desde 2000, ano em que a dupla foi criada, os artistas acompanharam o nascimento de ferramentas de comunicação como os blogs e sites de relacionamentos.
Canais que foram, e ainda são, importantes para a divulgação dos seus trabalhos, principalmente entre os jovens, que antes consideravam a música sertaneja algo brega. Mas nem por isso eles gostam de ser rotulados como cantores do estilo universitário. “O sertanejo que cantamos é o mesmo de Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo. Na verdade acredito que o que mudou foi o público”, afirmou Fabiano.
Carreira começou nos bares de Belo Horizonte
César Menotti é paulista de Itapira e Fabiano paranaense de Califórnia, mas foi em Belo Horizonte que a dupla encontrou o palco para o sucesso. O início, em casas noturnas pela cidade, foi marcado por centenas de shows em barzinhos. Sempre com um repertório de músicas simples e dançantes, feitas com arranjos de violão e acordeão em formato acústico, distante das orquestrações sofisticadas.

Incentivados pelo pai, o garimpeiro Toninho do Ouro, os irmãos tomaram gosto pela música quando ainda eram crianças. Em 2005 conseguiram o primeiro contrato com uma gravadora e o lançamento do CD e DVD “Palavras de Amor – Ao Vivo”. Depois desse, a dupla gravou o disco “César Menotti e Fabiano Ponto Com Você”, com o qual faturaram o prêmio de melhor álbum romântico no Grammy Latino de 2008.

sábado, 14 de março de 2009

Notícias da semana



  • Pessoal quem quiser dar uma conferida no site novo de César Menotti e Fabiano é só clicar aqui. Ainda está em fase de teste, mas já pra perceber o maravilhoso resultado

  • No site vc já encontra as fotos da Turnê dos Eua

  • Hoje o site UNIVERSO SERTANEJO está fazendo 1 ano de vida!! aÊ! parabéns, temos que agradecer por que fomos nós fãs do sertanejo que nos beneficiamos com ele, que junto com o Marcus do BLOG NO EMBALO estão mostrando que não existe povo maais organizado e antenado na net q os sertanejO.. podem falá oq quiserem mais mió q os sertanejO não há!!!! Parabéns Piunt, pelo belo trabalho que vc faz, e pelo respeito que você passa aos fãs do seu site.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Tarde Demais

Tô aqui hj pra falá pra vcs duma música que na minha opinião é uma das mais bonitas de César Menotti e Fabiano. É a " Tarde Demais" uma música de composição de Dorgival Dantas que fala de decepções e de acima de tudo de superação.Quem nunca quis deixar de gostar de alguém que sabia que não valeria a pena?? Que só te faz sofrer??
Sabe aquela canção que fala tudo por você? Ela fez parte de um momento da minha vida muito importante. E que nunca vou esquecer.
Pra quem quiser conhecer a música:
Só tem um jeito de você me entender
Uma maneira que te faça enxergar
Eu ja cansei de discutir com você
Não adianta mais falar por falar
A muito tempo que eu venho pensando
Analisando nós dois
Perdi meu tempo com você só brigando
Não vou deixar pra depois
Você não vai mudar
É fácil prezumir
A sua vida de aventura dura pouco tempo
Até se arrepender
Depois la vem você
Pedindo pra voltar
Como já fez milhões de vezes vem se lamentando
Sofrendo, chorando é digno de você
Não sei se da pra ver
Mas acho que estou mudando
Houve um tempo em que eu não podia nem te ver
Agora posso estar de frente a você
Que meu coração não sente mais nada
Me desculpa te falar mais tenho que dizer
Que hoje mesmo acreditando em você
Você se apaixonou por mim na hora errada
Tarde demais tchau, tchau amor
Tarde demais tchau, tchau já vou
Não volto atrás...

terça-feira, 10 de março de 2009

Cowboy forever 2009


A emoção está de volta ! Baile Nacional Cowboy Forever, um evento de forte repercussão no cenário sertanejo brasileiro. Contando sempre com uma mega estrutura, que em 12 edições atingiu um público superior a 300.000 pessoas, sendo considerada a maior festa country do interior do Brasil. Realizado em Uberlandia MG
Informações:
anos de sucesso do maior evento Country do Brasil com:
* Zé Henrique & Gabriel
* Cesar Menotti e Fabiano
* Edson e Hudson
20 Reais - Meia Entrada Pista
40 Reais - Inteira Pista
50 Reais - Camarote Open Bar Sem Álcool
80 Reais - Camarote Open Bar Com Álcool
Pista e Camarote sem álcool: Permitido a entrada de maiores de 16 anos desacompanhados. Adolescentes de 14 e 15 deverão estar acompanhados dos pais, comprovados através de documentos.
Camarote com álcool: Permitido a entrada para maiores de 18 anos
O evento contará com: 3 palcos, 5 túneis geo space, 2 Postos Médicos, Sanitários Móveis, Bares, Ilhas de Bebidas e uma Área de Alimentação com Lanchonetes Fast Food, além de Decoração, Vista Privilegiada com Telões e TVs de Plasma.

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F