sábado, 28 de fevereiro de 2009

Curitiba Country Festival 2009


Mais uma vez Curitiba abre a temporada do maior festival country do país. Será no dia 28 de Março com 5 grandes atrações. E quem não poderia faltar nessa festa são César Menotti e Fabiano, que dividirão o palco com duplas como: Bruno e Marrone, Victor e Léo, Hugo Pena e Gabriel e Àlvaro e Daniel.
Se quiser saber mais. Veja os vídeos da Tv Country Festival:
Para mais informações entre no site: Curitiba Country Festival

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Férias!

César posta no blog sobre as férias:

Olá meus queridos! Estava com saudade de vcs.
Ainda estou de férias. Fiz diversos planos para essas férias, mas os planos de Deus eram outros, por isso, mesmo sem viajar, estou feliz por estar em casa descançando e tendo a convicção de que depois da luta teremos a honra da vitória, porque “quem luta por mim não conhece derrota“.
Bom, mas vamos deixar isso pra lá. Estou cheio de planos e energia pra iniciar a turnê 2009. Músicas novas no show, cenário novo, site novo, e também já elaborando o projeto de um novo CD pra esse ano ainda. Espero ver vcs bastante no ano de 2009.
A última semana de compromissos antes das férias foi ótima, cantamos no Villa Country, em Sampa. Casa lotada! Ainda recebemos o carinho dos amigos do fã clube Caso Marcado de Paraisópolis, com a Dione e companhia.

Em seguida fomos pra Ribeirão Preto onde também fomos muito bem recebidos com casa lotada.
Tive a felicidade de reencontrar alguns amigos que estimo, entre eles estava lá o Luiz Carlos (Boca) e também o Luciano (Liseu de Brodowisk). Fiquei muito feliz por vê-los, sem contar meu pai minha mãe e a tia Neusinha com as primas Roberta e Mariane que também estavam presentes.
Em seguida fomos pra Brasília. Pense num povo maravilhoso que encontramos lá! Logo depois fomos pro Rio fazer o Faustão ao vivo ( quando fiz o Faustão já estava há mais de 24 hrs acordado direto, não é mole! Espero que vcs não tenham percebido o cansaço!), logo após o Faustão, uma rápida reunião, lá no Projac mesmo, pra decidirmos sobre o novo cenário. Pensamos em tudo com muito carinho pra vcs. Espero que gostem.
Fiquem com Deus e até breve!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

César Menotti e Fabiano na trilha sonora do novela Paraíso


A nova novela da Globo "Paraíso" que extreará em breve, já tem trilha sonora definida.
Como a novela tem um tema meio sertanejo lembrando até a novela Pantanal reprisada pelo SBT, sua trilha sonora não será diferente, e nossa dupla participará com a Música Se o rei mandar, que está em seu mais recente trabalho o CD/DVD " Voz do Coração" além deles estão Daniel, Leonardo, Sérgio Reis, Almir Sater, e a nova revelação do sertanejo "universitário" Maria Cecília e Rodolfo, parabéns para a dupla que está conquistando espaço na mídia.Confira aqui a lista completa:


1 - Se o Rei Mandar - César Menotti & Fabiano
2 - Chamado de Amor - Roupa Nova
3 - Que Nem um Caçador - Daniel
4 - O Rouxinou - Pe. Fabio de Melo
5 - How Deep is Your Love - Cidia e Dan
6 - Bailão das Torcidas - Rud & Robson
7 - Comitiva Esperança - Sergio Reis
8 - Um Violeiro Toca - Almir Sater
9 - Festa de Peão - Anderson Motta & Fabian
10 - O Céu é Muito - Lenine
11 - Sacerdocio - Pietri
12 - Dorothy I Amour - Paulo José
13 - Coisas Exotericas - Maria Cecilia & Rodolfo
14 - Dois Passarinhos - Leonardo
15 - Setembro(Amada) -Ivan Lins
16 - Tudo Que Se Quer - Emilio Santiago
17 - Amanheceu, Peguei a Viola - Rolando Boldrin
18 - Cantiga de Quem Esta Só - Maysa
19 - Algo Mudou - Liah
20 - Mona Lisa - Nat King Cole



Fonte: Comunidade no Orkut


Conseguimos!!


Há algum tempo havia anunciado pra vocês aqui uma enquete que estava rolando no orkut para escolher entre vários artistas o melhor para cantar a musica tema do casal Tonia(Marjorie Estiano) e Tarso(Bruno Gagliasso)da novela da Globo Caminho das Índias .Pois foi dito e feito, nossa dupla foi a mais votada! Mas calma, como já havia dito não é uma votação oficial, mas sim para sabermos entre os próprios fãs e telespectadores a sua opinião. Agora o próximo passo é enviarmos emails para a Globo e pedirmos que eles mudem a música indicando a dupla César Menotti e Fabiano:



Agora e torcer para que nossos pedidos sejam realizados né..


sábado, 21 de fevereiro de 2009

Site novo em Março


AtençãO galerinha em Março, a partir do dia 15, vocês vão poder conferir o site novo da dupla César Menotti e Fabiano, pelo que foi informado no blog oficial, o site terá um lugar dedicado aos fãs, além de muitas promoções e um pouquinho mais da história da dupla. É só aguardar!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cesar Menotti e Fabiano concorrendo para música entrar como trilha sonora na novela Caminho das Índias



A informação é da comunidade no ORKUT da dupla, estão concorrendo para trilha sonora do casal de Tina e Tarso(Marjorie Estiano e Bruno Gagliasso) mas atenção, não é nada oficial, a votação é no orkut, a enquete é apenas para saber a opinião dos telespectadores:


"CM&F concorre pra sua música entrar em novela
César menotti e fabiano concorre pra sua música tocar na novela Caminho das Índias, nas cenas de Tônia (Marjorie Estiano) e Tarso (Bruno Gagliasso), tem que ser romântica a música, o ganhador, ganhará um tópico (FIXO) na comunidade em questão, pra discutir sobre o artista. Votem muito, vale a pena
sem contar que isso ajuda na divulgação do artista isso tudo pq estão reclamando da música atual que gilberto gil canta, o ganhador dessa enquete, ganhará um tópico fixo na comunidade como disse, para os fãs da Marjorie junto com vcs (caso a CM&F ganhe), ajudarem a rexear a globo de e-mails!isso resolve, e muito "


O tópico da comunidade foi criado pelo Tiago.

Para votar clique aqui

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CiUmEnTaS!!!

Quem nunca dançou e cantou aquela música e se axou o/a popstar? Pois é o que aconteceu de diferente com essas meninas foi que além de cantar a música 'Ciumenta' novo hit de César Menotti e Fabiano, elas fizeram um vídeo e colocaram no You Tube, tem noção??
E com certeza não poderiam ficar de fora do blog né..
O vídeo se chama Ciumenta Cover - FFV, que contém a inicial do nome de cada integrante( haahuahauhau) Fer, Fran e Vane. O vídeo conta com uma super produção com direito a até cinegrafista (ahahauhuahau) e com uma performace muito booa das dançarinas. Confiram:


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Expobrasília

A dupla fez a festa na Expobrasília no sábado, antes concederam uma coletiva para a imprensa local, veja trechos de reportagens e o vídeo de uma das entrevistas:
Correio Braziliense:02/02
"Os fãs de música sertaneja podem comemorar: sábado, às 22h, a festa Sertanejada traz para a cidade César Menotti e Fabiano com o show Voz do coração, no ExpoBrasília (Parque da Cidade). Sucessos da dupla como Caso por acaso, Maluco por vocêM e Ciumenta, além de composições de outros artistas estão no repertório da apresentação. A abertura do show ficará por conta da dupla brasiliense Pedro Paulo e Matheus."
Correio Braziliense : 07/02
"Quem for neste sábado, às 22h, ao ExpoBrasília (Parque da Cidade) para assistir ao show de César Menotti & Fabiano verá dupla que floresceu na década do surgimento de um novo e poderoso gênero dentro da música sertaneja: o universitário. Divulgado principalmente pelos jovens estudantes, o ritmo arrebatou uma fatia da classe média urbana que antes via o som country romântico como algo brega e exclusivamente popular. " Clique aqui para ver a reportagem completa
Entrevista César Menotti e Fabiano - Clica TV

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Domingão do Faustão

Pra quem perdeu no domingo dia 08, a participação de César Menotti e Fabiano. Eles falaram de carros antigos, contaram suas histórias de antes da fama.Veja aqui um trecho, e embaixo os links para os outros vídeos



A paixão de Cm&F por carros
Do lado esquerdo
Pára de chorar
Superfantástico
Lindo Balão Azul
Ciumenta
Bastidores:

Entrega de prêmio em Fortaleza



Aconteceu no dia 3 de Fevereiro em Fortaleza a entrega do Prêmio no valor de 3 mil reias feita pela dupla. A cearense foi a ganhadora de um Promoção em parceria com a rádio FM93.A dupla foi até a casa de Maria Aparecida, no bairro Parquelândia entregar os prêmios no valor total de 3 mil reais.
A emoção tomou conta da ganhadora que está de casamento marcado para o meio do ano. Confessando ser uma ciumenta convicta Maria Aparecida e toda a vizinhança recebeu César Menotti & Fabiano e transformou a entrega dos prêmios numa grande festa.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Notas CM&F






E aí tudo certiin??


Bom pessoal chegando com muitas notícias então vamos começar..


*Será transimitido neste sábado pelo SBT o show de Cm&F no Projeto Canto pro Mar, após a novela Revelação.

*E no Domingo dia 08/02 tem César Menotti e Fabiano no Domingão do Faustão


*Indicar pra vcs um post do Césinha no blog falando sobre o Tinoco maior representante da música caipira ainda vivo, e de um problema que o cantor vem passando, leia aqui um trecho do post:


"Esta semana fiquei chocado com algo que vi no blog Universo Sertanejo. O cantor Tinoco, maior representante da música caipira ainda vivo, precisou abrir sua intimidade para fazer um apelo devido à dificuldade financeira que tem vivido e rifar o próprio carro para custear o tratamento de saúde dele e da esposa."

Para ler a postagem completa acesse:http://www.cesarmenottiefabiano.com.br/blog/
*Mais uma novidade do blog, mais uma vez o nosso querido Fabiano passou por lá e deixou seu recadiinho:

"Queridos amigos e fãs,Como estão vcs? Tudo bem? Quero dizer que mesmo escrevendo poucas mensagens no blog estou sempre visitando e fico feliz com os comentários deixados. Quero que saibam que vcs são muito importantes em nossas vidas e peço a DEUS todo dia que abençoe vcs abundantemente.Um grande abraço do meu tamanho e até mais!" Fabiano


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Show em Goiânia

No dia 31/01/2009 ocorreu em Goiânia, show com César Menotti e Fabiano, e o blog traz pra vocês alguns vídeos do show.
Natural


Ciumenta


As Andorinhas


Lugar melhor que BH


Palavras de Amor

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Notas CM&F



Nosso blog parceiro No Embalo, sempre com notícias do mundo sertanejo, vem com duas novidades para os fãs de César Menotti e Fabiano:
*Até o fim desse mês será lançado o CD "Viola e Amigos", da dupla Zé Henrique & Gabriel, só com músicas de raiz e participações de César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícios, Sérgio Reis, Mato Grosso & Mathias e Rick & Renner.
*César Menotti & Fabiano estão negociando a inclusão da canção "Se o Rei Mandar" na trilha sonora da nova novela das seis da Globo, Paraíso, aquela que vai ter o Daniel no elenco.
Apesar de que na minha opinião a música 'se o rei mandar' não ser a melhor do cd Voz do Coração, estamos torcendo para que ela consiga fazer parte da trilha sonora da novela!!!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dupla afinada com os fãs - Diário do Nordeste




"César Menotti e Fabiano se preparam para iniciar a turnê do novo CD e DVD ´Voz do Coração´, nos EUA. Mas, antes, desembarcam em Fortaleza, na próxima terça-feira, para presentear o vencedor da promoção realizada pela FM 93


Serão R$ 3 mil em prêmios, entregues ao ganhador pelas mãos de César Menotti e Fabiano. A iniciativa tem agradado aos cantores e aos ouvintes. ´A idéia surgiu porque queríamos presentear quem nós dá tanto, nossos fãs, e nos aproximar ainda mais deles. A gente entra na casa, conversa, tira foto, é uma farra!´, adianta Fabiano, em entrevista por telefone"


Clique aqui para ver a reportagem completa pelo Diário do Nordeste.

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F