quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Site oficial atualizado!!!!!!

O site de César Menotti e Fabiano, agora com o lançamento do CD VOZ DO CORAÇÃO, gravado em BELO HORIZONTE, está atualizado com notícias da dupla, e fotos exclusivas dos cantores, inclusive prometeram em breve fotos dos bastidores do programa TUDO É POSSÍVEL , no qual participaram nesse dia 02/11(DOMINGO) do quadro você conhece você, onde vai rolar muita emoção, além das músicas do CD novo.


Se ainda não visitou o site clique na imagem e confira:

Reportagem: Correio de Uberlandia



O Correio de Uberlandia, fez uma reportagem noticiando o lançamento do CD-DVD Voz do Coração de César Menotti & Fabiano.




"Recordistas de vendas no Brasil – são mais de 750 mil álbuns comercializados –, os irmãos César Menotti & Fabiano formam a dupla de grande sucesso da atualidade. Antes mesmo de lançarem o terceiro trabalho, “Voz do Coração”, a música “Ciumenta” já é sucesso nas rádios, shows e operadoras de celular. Com dez anos de carreira e apresentações em todas as regiões brasileiras, César e Fabiano fogem do estereótipo do gênero e conquistam cada vez mais fãs com sua música e espontaneidade.

Este mês, “Voz do Coração” chega às lojas de todo o Brasil nas versões CD e DVD, gravados ao vivo em Belo Horizonte, com ambiente reproduzindo um parque de diversões assinado pelo cenógrafo Zé Carratu, um dos mais conceituados profissionais da área. O disco já está nas lojas, enquanto o DVD estará disponível a partir de 18 de novembro. O CD, produzido pelo mestre Pinocchio e César Menotti, conta com 19 faixas entre inéditas, sucessos e regravações como “Me dê Motivo”, de Tim Maia.

O show de lançamento do álbum acontecerá dia 19 de novembro, na Estância Alto da Serra, em São Paulo."




quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Blog César Menotti e Fabiano




O blog já faz tempo que está por aí sempre te mantendo informado, com notícias quentinhas, fotos, declarações, indicações, e muitos outros cacarecos...
Pois então! Olha que legal, num dos sites mais visitados do mundo sertanejo: o Universo Sertanejo, fomos citados, onde o tema era blog's que são mantidos por fãs, pelo fato do blog ser mantido por uma fã (euzinha!) que com muito orgulho aqui vos fala...o nosso blog estava lá! Veja:
"o “Blog César Menotti e Fabiano ” que já foi fonte de várias notícias publicadas aqui"
Pra vc que não conhece o site dá uma olhada: Universo Sertanejo e confira! Lá você vai ficar por dentro de tudo que acontece no mundo sertanejo de ontem e de hoje.
Não posso deixar de agradecer ao reconhecimento mostrado pelo site, e parabenizá-los pela iniciativa, o trabalho de vocês é muito legal e importante para nós fãs de sertanejo.

domingo, 26 de outubro de 2008

CD CÉSAR MENOTTI & FABIANO - VOZ DO CORAÇÃO

O tão esperado cd da dupla já foi lançado, e está maravilhoso, cada faixa, cada pedacinho...

tudo perfeito, fique com a lista de musicas do novo CD de Cesar Menotti e Fabiano Voz do Coração ao vivo:

1. Natural

2. Tarde Demais

3. Do Lado Esquerdo

4. Ciumenta

5. Máquina do Tempo

6. Caso por Acaso7. Resumindo

8. Maluco por Você

9. Rédeas do Possante

10. Pára de Chorar

11. Superfantástico / Lindo Balão Azul

12. Segura na Mão de Deus

13. Horóscopo

14. Você Vai Ver / Brincar de Ser Feliz

15. As Andorinhas / Sincero Amor

16. Se o Rei Mandar

17. Minas Não Tem Mar

18. Me Dê Motivo19. Tá no Seu Olhar / Lugar Melhor que Bh

sábado, 25 de outubro de 2008

César Menotti e Fabiano no programa da ELIANA: TUDO É POSSÍVEL

O FÃ CLUBE CASO MARCADO, divulgou as fotos da gravação do programa transmitido pela REDE RECORD e apresentado pela Eliana, o TUDO É POSSÍVEL, no DIA 22/10/2008. Falaram da carreira, vida pessoal enfim...fizeram de tudo um pouco.Confira as fotos:

O programa vai ao ar dia 02/11, não perca!

A TRAJETÓRIA DA MÚSICA SERTANEJA

O blog tá de volta, e com a corda toda,
jah chegamos com uma reportagem feita pelo jornal O POVO que fala da trajetória do sertanejo, confira:
Linha do tempo Nos últimos 50 anos, a música sertaneja se reinventou e por isso continua sendo sucesso por todo o Brasil. Os temas sociais e românticos continuam, mas as batidas estão mais rápidas e novos instrumentos foram inseridos ao estilo musical. O que antes era música caipira, agora é considerado descolado pelos jovens. Veja as principais transformações no ritmo!
1950 – a música caipira ultrapassa o campo e ganha repercussão nacional, nas vozes de Tonico & Tinoco e de Zico & Zeca. Com temas ligados ao campo, as duplas utilizam apenas a viola, mas abusam nos vocais agudos.
1970 – Milionário & José Rico entram em cena e apresentam a música sertaneja. Eles apostam no incremento da guitarra ao ritmo e nas letras que abordam questões sociais.
1990 – O sertanejo recebe a influência do country americano e da música romântica e lidera o topo das paradas de sucesso nas principais rádios do País. Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano são os principais representantes da nova fase do sertanejo.
2000 – O que antes era considerado brega, recebe nova roupagem e começa a ser ouvido pelos jovens, principalmente os universitários. Batidas mais rápidas e novos instrumentos são inseridos ao estilo musical. Victor & Leo e César Menotti e Fabiano representam sucesso do sertanejo universitário.
Leia mais sobre esse assunto

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F