segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fabiano ROUCO??show remarcado para 23/10/2008


Parece que o show no Canecão dia 27/09/2008,
aconteceu com um imprevisto, o nosso querido Fabiano estava rouco no dia e o show foi remarcado para dia 23/10/2008, mas calma não pensem que eles apenas deram um comunicado e cancelaram o show, César Menotti e Fabiano fizeram o possível e se esforçaram ao máximo para dar o melhor de si, e tiveram a ajuda dos back vocal's e do irmão e empresário da dupla Fábio Lacerda, que já fez dupla com os dois irmãos, e além de tudo é um grande cantor, isso mostrou a qualidade da dupla e de toda a equipe e a união que todos tem! Eles são um exemplo de humildade e respeito ao público nos dias de hoje.Veja o que uma fã disse na página da comunidade de César Menotti e Fabiano no ORKUT:

"Foi verdade!!Acho que foi emoção!

"Mesmo assim deu um show! Nossa coitadinho estava rouco sim!Nossa nem ele acreditava no que estava ocorrendo e se desculpava toda hora!!! E acho que todos compreenderam. Eles são fofos(!!! nos 2 sentidos) demais, respeitam o público mesmo e provaram que além disso são homens cristãos reconhecendo que não tinham condições de prosseguir pois se fosse outros artistas iriam fazer como decem e silplismente iam embora!Dia 23 vai ter outro e com certeza mil vezes melhor que este(que mesmo com o imprevisto foi ótimoe mostrou que a banda é boa e estão juntos mesmo em todos os momentos!!).O back deu um show e o irmão dele que já cantou muito em BH teve a oportunidade de ajudar!Isso que é família. PS:Hj eu e meus amigos vimos o Fabiano na porta do Hospital Copa`door em Copabana e ele disse que já estava melhor!Agora é entender e aguardar com emoção dia 23!!!Bjossssssssssss pra comunidade"
Encontramos tb um vídeo no YOUTUBE postado nesses ultimos dias que mostra o Fabiano com a voz muito debilitada, mas sempre forçando a voz para não decepcionar o público, e vemos também a força que o público dá para a dupla assista:


Quem quiser notícias, fazer reclamações, ou correções de alguma coisa publicada aqui, ou tiver informações, deixe um comentário no blog com contato(e-mail, MSN, ou ORKUT) que nós entraremos em contato.
CRÉDITOS
TEXTO: Karol Cândida - blog CÉSAR MENOTTI E FABIANO

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

César Menotti e Fabiano - HOMENAGEM (vídeo)

Um fã fez um vídeo e publicou no YOU TUBE, e na definição colocou as seguintes palavras:

"Um video que eu fiz em homenagem a essas duas figuras que cantam e nos encantam cada vez mais, a esses dois herois que partilham uma historia de lutas e vitorias...
César Menotti e Fabiano, esses são eternos!"

assista aqui a homenagem:



FONTE: YOU TUBE

Indicação CM&F Grammy Latino


Galera, a dupla César Menotti & Fabiano foi indicada ao Grammy Latino, na categoria melhor álbum de música romântica com o CD .com_você. Agora vamos torcer!!!!!!!!!!!
Confiram os indicados nesta categoria:
ACÚSTICO II - VOLUME 1
Bruno & Marrone

DIFÍCIL NÃO FALAR DE AMOR
Daniel

CORAÇÃO BANDIDO
Leonardo

.COM VOCÊ
César Menotti & Fabiano

SENHORA RAIZ
Roberta Miranda

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Música nova - Maluco por você


E o blog continua com a garimpagem pelas letras das regravações do novo DVD de César MEnotti e fabiano.A de hj é Maluco por vocÊ gravada inicialmente por Henrique e Hernane e regravada por CM&F recentemente.

Maluco por Você

Seu sorriso é tão bonito
Esse seu jeito meigo de menina
Me deixa sem palavras quando o seu olhar
Se encontra com o meu
Eu adoro fazer graças pra te ver sorrir
E me sinto muito bem com vc
Não sei o q vc sente mais
Sei que não devia te querer
O tempo passou eu nunca imaginei
Que fosse amar tanto assim
São coisas do coração
Acho que eu estou...

Apaixonado, descontrolado
Maluco por você.
É tanta paixão
Meu coração não consegue te esquecer.

Apaixonado, descontrolado
Maluco por você
É tanta paixão
Meu coração não consegue te esquecer.

O tempo passou eu nunca imaginei
Que fosse amar tanto assim
São coisas do coração
Acho que eu estou...

Apaixonado, descontrolado
Maluco por você
É tanta paixão
Meu coração não consegue te esquecer.

Apaixonado, descontrolado
Maluco por você
É tanta paixão
Meu coração não consegue te esquecer.


domingo, 7 de setembro de 2008

Música nova - Natural

O blog tá correndo atrás pra vc ficar sempre atualizado, e dessa vez tah disponibilizando a letra de uma das músicas novas de CM&F : Natural, a música foi gravada inicialmente pela banda 14 BIS e regravada por César MEnotti e Fabiano

Natural

Penso em você, no seu jeito de falar
Sua maneira de ser e perguntar o que é muito natural

Como é natural em você acontecer
Um desejo de ver a cor da estrada e desaparecer

Vou seguir os passos e tentar saber
Onde em que cidade se escondeu você

Quero, sem pensar, o seu jeito de calar
De ouvir aquele resto de canção que morre pelo ar

Que brinca pelo ar como coisa natural
Em seu corpo tão sereno acende a velha mania de cantar

Voz do coração deixou, oh, oh
E pergunta sempre onde andará você

Em meu coração há razão, oh, oh
Não esqueço você

Assista o vídeo: clique aqui

Bastidores do DVD - Exclusivo pra vc!

Como vc sabe o blog tah sempre correndo atrás de notícias pra vc ficar sempre por dentr0, e dessa vez conseguimos a reportagem do Programa Odair Terra dos bastidores da gravação do DVD de César Menotti e Fabiano. Confira o vídeo:

Exposição de Tangará começa com bom público e show de Cesar Menotti & Fabiano


01 de setembro de 2008 - 16h04

Com a participação de aproximadamente 300 cavaleiros, a cavalgada que aconteceu na manhã do último sábado deu início as festividades da 17ª Exposerra. Em sua 6ª edição, comitivas, carros e caminhões, saíram da Avenida Brasil, próximo à Unitas, percorrendo toda região central, com destino ao Parque de Exposição.

O evento contou com a presença também da Rainha da Exposerra Fabiane Teodoro e as princesas, Maiara Caroline Figueiredo e Talita Bená. Uma ambulância do município, Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil garantiram a segurança do percurso. O diretor do Centro Hípico de Tangará da Serra, Valdir Perin, afirmou que as expectativas foram superadas em mais esta edição da cavalgada. “Todos os anos nos esforçamos para garantir o sucesso do evento, e neste não foi diferente. Foi absoluto”, completa.


Um público estimado em 30 mil pessoas assistiu o show da dupla mineira César Menotti e Fabiano que abriu a programação de shows da 17ª Exposerra.

FONTE: http://www.sonoticias.com.br/mostra.php?id=74239

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fotos do show de Barretos - 6 corações e uma arena

O show denominado 6 CORAÇÕES E UMA ARENA, em Barretos que reuniu as principais duplas sertanejas do país, foi realmente um sucesso, e quem foi não se arrependeu.Confira as fotos do show:





Fotos retiradas do site: Os Independentes

Universal Music Digital - César Menotti e Fabiano


Em setembro a Universal Music lança sua página de conteúdo para celular.
Além de downloads, você assiste a vídeos inéditos,
participa de promoções e pode chegar pertinho do seu ídolo!

Entre no site e vote na nossa dupla: universal music digital (clique aqui)

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Cavalgada abre festividades da 17ª Exposerra
Lucélia Andrade - Redação DS - Data do Arquivo: 1/9/2008
Com a participação de aproximadamente 300 cavaleiros, a cavalgada que aconteceu na manhã do último sábado deu início as festividades da 17ª Exposerra. Em sua 6ª edição, comitivas, carros e caminhões, saíram da Avenida Brasil, próximo à Unitas, percorrendo toda região central, com destino ao Parque de Exposição. O evento contou com a presença também da Rainha da Exposerra Fabiane Teodoro e as princesas, Maiara Caroline Figueiredo e Talita Bená. Uma ambulância do município, Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil garantiram a segurança do percurso. O diretor do Centro Hípico de Tangará da Serra, Valdir Perin, afirmou que as expectativas foram superadas em mais esta edição da cavalgada. “Todos os anos nos esforçamos para garantir o sucesso do evento, e neste não foi diferente. Foi absoluto”, completa.

ABERTURA- Autoridades municipais, estaduais marcaram presença na abertura oficial da 17ª Exposerra que aconteceu na noite de sábado, em frente ao stand da prefeitura municipal. Na ocasião houve a assinatura do Termo de Cooperação Técnica e Financeira entre o Senar Administração Regional MT, Sindicato Rural e Apae, que prevê o repasse de R$ 36 mil reais para a Ecoterapia da Apae, viabilizando as atividades do Projeto Apoena.

CÉSAR MENOTTI E FABIANO- Com a presença de um público estimado em 30 mil pessoas, a dupla mineira César Menotti e Fabiano ficou com o dever de abrir a programação de shows da 17ª Exposerra. Na noite de sábado, a dupla concedeu uma coletiva com a imprensa, onde falou de seu trabalho, do sucesso, e do prazer de tocar em Tangará da Serra.

FONTE: Diario da Serra

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F