terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Show internacional...


A dupla no Palco do Palácio Europa em Newark em N.Jersey

lindinhos!!!

Eu adorei essa foto
simplesmente
perfect...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Fabiano...


Gente nao tem explicaçao

esse cara com essa voz divina deve ser presente dos Deuses

eh di+ mesmo neh

e o post di hj eh em homenagem a ele

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

fotos do show...

essa eh so uma das varias ke estao por vir...

show...


O evento Show da dupla César Menotti & Fabiano (SP) ocorreu dia 27/07/2007.Dentro da III Expo Rio Claro, ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 27/07, a apresentação da dupla revelação sertaneja César Menotti & Fabiano. A dupla fez um grande show na cidade, cantando os sucessos do CD "Palavras de Amor - Ao vivo". Fotos: Manu Scarpa
Olha e nao foi facil arrumar essas fotos entao espero ke vcs curtam...

domingo, 20 de janeiro de 2008

Entrevista...


Gente tava peskisando e axei essa entrevista no site da Uol
eh meio antiga, mas tem declarações reveladoras...
agora eh soh curtir...
OBS: a entrevista eh meio grandinha + vale muito apena

(06:14:01) César e Fabiano_: Sobre o começo da carreira: Graças a Deus antes de lançar o primeiro CD vivemos muito bem da música em Minas Gerais. Nosso trabalho começou antes mesmo do primeiro CD. Nossa família tem raízes e a gente aprendeu a gostar da música sertaneja. Nunca pensamos em viver da música. Deu certo de a gente formar a dupla há seis anos. Gostava de cantar e curtir, mas não de viver da música. A gente fez de tudo um pouco: vendeu carro, CD, discos, trabalhei em loja de disco (Fabiano) Fiz teatro, participei de várias produções, trabalhei em rádio. A minha única formação é de teatro. Nossa mãe apesar de não cantar publicamente é muito musical, nossa família é toda de cantadores. (César)
(06:09:51) Nana: Vocês têm trabalhado com música há muitos anos, mas a fama veio com um boom... como vocês lidam com isso???
(06:16:49) César e Fabiano_: Sobre o sucesso de gravar antes o primeiro CD: Foi um pouco diferente pra gente, a gente cantava na noite em Belo Horizonte e caímos na graça dos universitários, eles começaram a divulgar no interior. Depois veio o primeiro disco, estamos com uma carreira muito legal em Minas, depois veio a gravadora e conseguimos alcançar o Brasil todo. Faz um ano e meio que fizemos nosso primeiro show fora de Minas. (Fabiano) Levamos tudo de uma maneira muito natural e o DVD e CD "Palavras de Amor" abriram muitas portas pra nós e estão tocando muito bem (César Menotti)(06:19:28) César e Fabiano_: Nana, na verdade é que as pessoas reconhecem a gente na rua. Hoje, por exemplo, fui passear na Praça da Sé e me reconheceram. O sucesso mudou nossa rotina não nosso caráter. (César Mennotti)
(06:09:53) Débora: como vocês acham que vai ser a turnê?
(06:18:30) César e Fabiano_: Débora, o grande lance é que estamos com a turnê há algum tempo e tem alguns lugares que não chegamos ainda. Em agosto vamos lançar o novo disco. Ainda não temos idéia por onde vamos começar. Vamos tocar no Acre, Amazonas, Pará. (Fabiano)
(06:17:36) Afonso: Gostaria de saber por que o enredo da música sertaneja é sempre o mesmo...bebida, mulher e muita lamentação?
(06:21:18) César e Fabiano_: Afonso, é verdade. É uma coisa que estamos tentando mudar. A música sertaneja realmente prega muito isso, a gente tem tentado mostrar que isso não é verdade. Queremos mostrar que a 'mulherada' que as músicas sertanejas falam tem uma coisa negativa também, de destruir família, assim como a bebida. Ainda dá tempo de mudar isso aí (César Mennotti)
(06:18:54) Déborah PradoAlves: César eu gostaria de saber sobre o seu cabelo.. é promessa!?
(06:22:17) César e Fabiano_: Déborah PradoAlves, hahahaha não é não. E esses dias eu ainda cortei. Na verdade eu quero deixar meu cabelo de um jeito que eu não precise pentear (César) O Fabiano é peruca. A gente se sente bem e gostamos de ser assim. Sinto-me lindo assim e é o mais importante (Fabiano)
(06:19:45) lia47: olá, boa noite...embora não tenha conhecido antes seus trabalhos, eu os vi se apresentarem no programa do Faustão e os achei muito bons,parabéns....(
06:19:45) Jennifer: E no domingo, que arraso! Cantaram pra caramba no Faustão!
(06:26:06) César e Fabiano_: Sobre a participação no Faustão: Estávamos preparados para cantar três ou quatro músicas no Faustão, ele começou a pedir umas músicas antigas e foi super legal. Foi muito bom receber o CD e DVD de Platina lá.
(06:20:22) Déborah PradoAlves: eu estou muito feliz por vocês terem ganhado o CD de platina!!!
(06:22:35) César e Fabiano_: Déborah PradoAlves, foi uma surpresa muito legal pra gente também. Obrigado.(06:21:29) GASPARETTO: César, e o casamento sai nesse ano mesmo?
(06:22:51) César e Fabiano_: GASPARETTO, Deus é que sabe da gente, eu não sei não(06:21:38) Gustavo mineiro: gostaria de saber se já tem DVD novo e se os shows já são novos!
(06:23:52) César e Fabiano_: Gustavo mineiro, "Palavras de Amor" foi um CD que saturou em Minas, mas pelo todo Brasil ainda é recente. Por isso, tivemos que sacrificar um pouco Minas Gerais, mas no meio do ano tem novo trabalho.
(06:22:42) aqualindoiana: Vocês têm algum sonho que gostariam de realizar?
(06:24:40) César e Fabiano_: aqualindoiana, além de um especial de Natal e um CD de músicas de raiz, além de querer mudar a cara da música sertaneja. (César) O sonho da casa própria veio esse ano (Fabiano)
(06:23:40) ihuu..aqui não: Gostaria de saber de vocês o que faziam antes de cantar...????
(06:24:21) verinha: olá, como vocês fazem p/ selecionar o repertório? São vocês mesmos que escolhem?(06:27:12) César e Fabiano_: verinha, muitas pessoas ajudam a gente: família, produtor, empresário, gravadora... A gente também pensa se uma criança pode cantar a nossa música porque temos um público infantil muito grande. Temos essa preocupação, por isso a vontade de mudar a cara da música sertaneja.(06:25:43) peixinho: há alguma intriga(discussão) entre vocês dois em algum show
(06:27:52) César e Fabiano_: peixinho, não tem não. Mesmo porque eu sou mais velho e qualquer coisa dou uns cascudos nele. (Fabiano) Eu sou o caçula da casa (César Mennotti)
(06:28:21) César e Fabiano_: Sobre músicas de outros artistas: gravamos músicas que nunca chegaram aos ouvidos das pessoas e que fazem sucesso em nossa voz, graças a Deus.
(06:27:25) Alex: em que vocês espelharam para cantar sertanejo
(06:29:22) César e Fabiano_: Alex, Crescemos ouvindo música sertaneja. A gente cantava em trio e desde a nossa infância tínhamos que fazer um showzinho. E depois passavam o chapéu.
(06:27:33) thiaguinho: quando vocês vão lança outro CD??
(06:29:32) César e Fabiano_: Thiaguinho, em agosto, se Deus quiser.
(06:28:44) MENOTIANO: Vocês apreciam outros estilos musicais, como rock, jazz, MPB, blues, etc.?(06:30:16) César e Fabiano_: MENOTIANO, a gente ouve também. Gosto muito de rock nacional, gospel (César) A gente ouve muita coisa da Bahia também (Fabiano). Menotiano é mistura de Menotti e Fabiano, né?(06:29:05) verinha: Vocês também são compositores?
(06:31:22) César e Fabiano_: verinha, não temos muito esta busca pela composição. Na verdade, nos preocupamos em buscar um tema porque é difícil um diferente. O começo é ter um tema e desenvolvê-lo bem. A música vem a qualquer momento "Mensagem para Ela" eu escrevi num vôo. (César)
(06:30:04) RodrigoBH: Primeiramente parabéns pelo sucesso que vocês estão conquistando e gostaria de saber qual a importância do público de BH neste boom na careira de vocês?
(06:32:51) César e Fabiano_: RodrigoBH, TOTAL. A gente não tem nem como agradecer Belo Horizonte. Se a gente fizesse shows de graça todos os dias em Belo Horizonte não iria pagar. Apesar de não sermos mineiros, foi em BH que tudo começou. Somos mineiros de coração, estamos há 11 anos lá. Moramos no Brasil todo. Nosso pai é garimpeiro e continua até hoje. (César)
(06:34:33) César e Fabiano_: Sobre as dificuldades: enfrentamos todas as dificuldades. Para tocar nas rádios e mostrar que não éramos só dois rostinhos bonitos na capa do CD foi duro demais (Fabiano)
(06:30:17) Pedro: dentro o repertório enorme de vocês....qual é a musica que vocês mais gostam????(06:35:35) César e Fabiano_: Fabiano, a gente gosta de todo o disco, tem uma que gosto de mais que levou nosso trabalho pro Brasil "Caso Marcado". (César) E depois veio Leilão. Eu nem queria gravar e o César insistiu (Fabiano)
(06:30:26) 2wrcompositores: o César sou de um grupo de compositores de goiás d queria saber como faço para meu trabalho chegue a suas mãos?
(06:36:53) César e Fabiano_: 2wrcompositores, é só mandar pro nosso escritório no http://www.Césarmenottiefabiano.com.br/
(06:31:10) aqualindoiana: você tem alguma mania antes de entrar no palco?
(06:38:31) César e Fabiano_: aqualindoiana, a gente tem um compromisso que é orar. Até ontem a gente andava de ônibus e hoje a gente pode entrar numa concessionária e comprar um carro. A gente passou por três fases: abundância, miséria de união, dinheiro e paz e nesta terceira fase tudo veio como bênção. A gente não pode negar que dinheiro dá um conforto. A gente pode até comprar cachorro em pet shop e não precisa esperar o do vizinho nascer para pegar.
(06:34:18) Fabio: Gostaria de dizer que amei o show que vocês fizeram aqui no sudeste de minas..são Sebastião do Paraíso...Uma pergunta..Vocês pretendem fazer parceria com alguma outra banda em alguns shows pelo Brasil?
(06:39:55) César e Fabiano_: Fabio, já fizemos com Bruno e Marrone, Edson e Hudson. E a gente pretende sim juntar com outras bandas, essa união é muito legal. O público gosta de ver os artistas unidos (César) Essas parcerias sempre funcionam (Fabiano)
(06:41:05) César e Fabiano_: Sobre preconceito a música sertaneja: acho que existiu, hoje a música toca em rádio FM e antigamente não tocava. Os universitários curtiam escondido o sertanejo, hoje eles ouvem. A música sertaneja abrange mais gente. Até as crianças. A música sertaneja venceu essas barreiras.(06:41:50) César e Fabiano_: Sobre a música no rádio: essas coisas alegram muito o coração da gente. Hoje ouvi um cara no Centro de SP assoviando a música Leilão.
(06:38:44) Gurupi: Fabiano, seu pai fez você tomar ovo cru para ter essa voz sensacional, assim como o pai do Zezé?(06:42:26) César e Fabiano_: Gurupi, Não. hahahah
(06:38:50) RodrigoBH: Vocês já eram gordinhos assim ou foi depois de provar a comida dos mineiros?(06:42:51) César e Fabiano_: RodrigoBH, não sabemos do que você tá falando não hahahah Gordinho? A gente sempre foi assim. (Fabiano)
(06:39:37) Bolivar: Fabiano e Césinha...........Qual foi o momento q vocês sentiram que a carreira ia estourar?(06:43:20) César e Fabiano_: Bolivar, as coisas aconteceram muito naturalmente. Não tivemos um divisor de água. Degrau por degrau (César)
(06:41:07) Déborah PradoAlves: Qual foi o maior show que vocês já fizeram? e como foi a sensação?(06:43:52) César e Fabiano_: Déborah PradoAlves, o show que marcou pra gente foi em Patos, que reuniu 40 mil pessoas.
(06:41:37) LÉO: Na minha opinião o que diferencia vocês das outras duplas é que a voz dos dois aparece bem em todas as músicas como a 1ª voz ao contrário de outras duplas onde o outro cantor faz a 3ª voz e geralmente fica "apagado". Qual a opinião de vocês sobre isto?
(06:44:54) César e Fabiano_: Sobre segunda voz: a música que cantamos hoje é sertaneja e cantamos em dueto com as duas vozes aparecendo. Sempre foi assim (César)
(06:43:00) paranaense.net: é verdade a historia que o Fabiano come todo dia uma lata de leite compensado ?(06:45:40) César e Fabiano_: paranaense.net, isso é coisa do César. (Fabiano) Faz uma semana que estou em jejum de doce. Gosto tanto que quando não tem, pego uma lata de leite condensado. (César)
(06:43:26) Fernando Henrique: vocês pensam em fazer um show com a nova dupla Victor e Léo, e o que vocês pensam sobre eles?
(06:46:18) César e Fabiano_: Fernando Henrique, é uma dupla que está estourando, que fez um CD muito lindo e a gente admira muito eles. Quem sabe a gente faz uma parceria (César)
(06:44:53) Marcos-gyn: vocês falam muito de Deus, a que religião vocês pertencem?
(06:47:03) César e Fabiano_: Marcos-gyn, a gente costuma dizer que não temos religião. A gente crê no Deus da Bíblia. E quando temos tempo vamos à igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte.
(06:45:57) meiga senhorita!!!: César... algum dia te disseram q você é muito lindo?!?!?!?!?!
(06:47:17) César e Fabiano_: meiga, acho que é a primeira vez depois da minha mãe hahahah Muito obrigada(06:46:04) WENDELL: de onde vocês tiraram o famoso "bão tamém"?
(06:47:43) César e Fabiano_: WENDELL, vem da roça isso aí. A caipirada fala muito isso e acabou virando música em nosso disco.
(06:46:13) Slash: Aqui em MG vocês estouraram no Observtorio e depois c um CD gravado lá mesmo cantando musica de outras duplas. Quando sai um CD com músicas inéditas?
(06:49:00) César e Fabiano_: Slash, no CD "Palavras de Amor" tem cinco músicas inéditas e no próximo vamos fazer 70% de inéditas, mas não vamos deixar de regravar, achamos que têm muitas coisas que as pessoas não conhecem e merecem ser regravadas (César)
(06:48:58) ricardo: quem e o melhor cantor sertanejo pra você.
(06:50:32) César e Fabiano_: ricardo, Zé Mulato e Cassiano, André e Andrade, Rio Preto e Pardinho, fora as novas como Bruno e Marrone. Tem muita gente boa. Não dá pra falar só alguns. Eu conheci a dupla André e Andrade ontem e eles cantaram "Flor do Ypê" pra mim. (Fabiano)
(06:49:33) Fabio: oi Cesar e Fabiano tudo bom !!!!!!!!!!quem é o compositor da musica '' A Carta'',um abraço vocês são o maior sucesso(06:51:17) César e Fabiano_: Fabio, não sei por que foram muitas músicas, mas o primeiro que gravou foi o Erasmo Carlos.
(06:49:36) O_Pira: O que vocês acham do produto CD.....acham que já está em extinção ou ainda existe mercado fonográfico.
(06:51:56) César e Fabiano_: O_Pira, a música digital.
(06:50:44) Carol: vocês gostam de outro estilo de musica?
(06:52:37) César e Fabiano_: Carol, gosto do Jota Quest, do Jammil, mas o que curtimos mesmo é moda de viola (César) Eu tb ouço outros estilos, mas gosto de sertanejo (Fabiano)
(06:51:01) Compositor: O que vocês acham das rádios comunitárias, do interior que divulgam não só que já é sucesso igual vocês, mas também quem tá começando?
(06:53:34) César e Fabiano_: Compositor, tem rádios comunitárias fantásticas e sempre procuramos dar uma manutenção. (César)
(06:51:36) Pupim: Qual foi a maior "saia justa" pela qual vocês passaram?
(06:56:53) César e Fabiano_: Pupim, ah difícil. Nunca passamos por isso não. Com a gente é sempre tudo na boa (Fabiano) Acho que falar o nome da cidade errado. (César)
(06:51:58) Bauruense: A pirataria prejudicou ou ajudou vocês a divulgarem o trabalho????
(06:54:46) César e Fabiano_: Bauruense, a gente é contra a pirataria, mas não dá pra negar que ela é muito rápida e ajudou a divulgar nosso trabalho. O nosso DVD, por exemplo, exigiu um super esforço da gente e o pirata é vendido a cinco reais. Isso complica a gente.(César)
(06:52:13) Jornalista: O que pode ser feito para evitar a pirataria?
(06:55:20) César e Fabiano_: Jornalista, o grande problema é que a punição não existe. Cada dia vai aumentar porque não tem a punição. (Fabiano)
(06:52:27) 007: Gostaria de saber, se no meio sertanejo, existe uma espécie de cartel, onde só os grandes participam ou os apadrinhados por ele?
(06:57:20) César e Fabiano_: Se isso existe, não passou por nós. Quem nos ajudou no início de carreira foram três amigos do nosso pai.
(06:55:36) herique: vocês acham que a humildade de vocês, os fazem diferente dos que tem fama mas nao fazem tanto sucesso que nem vocês?
(06:58:29) César e Fabiano_: herique, é uma coisa muito natural que nasceu com a gente. A gente nasceu assim e não vai mudar. Somos assim. Acontece que o sucesso muda um pouco a rotina da gente. Antigamente a gente atendia todos os fãs e agora é um pouco inviável porque são muitas pessoas. (César) A gente não se privou de sair não. A gente deixa um pouco pelo cansaço. Quando estamos em BH queremos ficar em casa. (Fabiano)
(06:56:24) ALEXANDRE: Edson e Hudson, Bruno e Marrone e César e Fabiano são os novos amigos ?(06:59:57) César e Fabiano_: ALEXANDRE, somos os novos amigos. É verdade. (César) Não temos esse projeto não, mas temos uma idéia de unir as duplas e realmente mostrar que no palco não existe concorrência. Queremos fazer um trabalho em prol da música sertaneja (Fabiano)
(06:57:30) Cabeça de Pouso A.: Logo segunda feira vocês farão um show aqui em pouso alegre, MG.....vocês pretendem cantar músicas novas ou só as mais famosas mesmo?!?!?
(07:01:03) César e Fabiano_: Cabeça de Pouso A, na verdade nosso show é o mesmo. São umas 22 músicas no show. E devemos levar algumas novidades sim. Vamos fazer uma homenagem às crianças tb. Queremos resgatar uma música para elas. (César)
(07:00:28) Ana: Qual o signo de vocês e qual a diferença de idade ....
(07:01:55) César e Fabiano_: Ana, depois que estudamos um pouco de onde vem o signo não temos isso não. Sou quatro anos mais velhos que o César. Ele saiu de uma idade complicada agora, 24.
(07:00:34) herique: vocês sonhavam um dia em estar em um programa de televisão como o Faustão sendo visto por todo o Brasil? qual a emoção desse momento?
(07:03:02) César e Fabiano_: herique, a gente vendeu 50 mil cópias em um ano, depois do Faustão vendemos mais 100 mil. Aceitamos o convite mas na expectativa de dar certo ou não. Quando o Faustão nos chamou foi uma emoção muito grande.
(07:04:48) César e Fabiano_: A gente quer fazer um show só com os internautas do UOL. Queria agradecer a todos os internautas, a galera da nossa comunidade no Orkut, que ajudou muito nossa carreira desde o começo. Que Jesus abençoe todos vocês. Estaremos dia 27 no Mato Grosso, dia 28 em Minas Gerais. Obrigado a todos. Valeu. Acessem o site http://www.césarmenottifabiano.com.br/
(07:04:50) Geovanna/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de César Menotti e Fabiano e de todos os internautas. Até o próximo!

sábado, 19 de janeiro de 2008

Caraaaaaaaaaaca...

Nossa keria agradecer as pessoas ke tao
dando a maior força aki no blog...
Ah conheci muitas pessoas legais,
de varios lugares diferentes...
vlw gente vcs eh ke fazem isso acontecer...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Show em Goiania...

essa fto eh do show feito em Goiania junto com Joao Bosco & Vinicius...
tudo di bom neh!!!
eh meio antiguinha mas tah valendo...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dupla se apresenta no programa da Hebe



Dupla se apresenta no programa da Hebe
Não perca, dia 21 de janeiro, às 22 horas tem César Menotti & Fabiano no Programa da Hebe, exibido pelo SBT.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Essa fto tb eh do DVD
ah keria fala ke eh exclusiva
so eu tenho si vc ver em algum outro lugar
deve ser a mesma
Na fto( Matogrosso, Cesar Menotti, Mathias e Fabiano)

domingo, 13 de janeiro de 2008

Participaçao no Terra Nativa


Essa foto eh da participaçao de CM&F no terra nativa ,
kuando eles foram com Adriano & Anderson
alias eles gravaram uma muska juntos
pensa essas 4 feras juntas numa muska soh
nooo!!! BAUN TAMEN
OBS:se kiserem a musika me add no MSN:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


A fto eh da gravaçao do DVD

da dupla Matogrosso & Mathias

no kual CM&F participaram

e eh com muito orgulho ke eu digo ke eu estava lah

ate ke tiveram umas participaçoes muito legais

agora eh so espera o lançamento neh!!!

O amor é lindo...


Essa pra mim eh uma das fotos + bonitas do casamento
Espero ke eles sejam muito felizes...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

E continuando com as fotos...

Ainda postando as fotos do casamento do Cesinha ,
mas o destaque hj eh pro Fabiano ke como vcs podem ver
estava chique d+no casamento e pra namorada dele...
o nome dela eh Maríllia Gabriella e parece ser muito bonita
mas prometo procurar saber + sobre ela pra informar ai pra vcs
certin?!
xau ate a proxima!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Promessa é divida...


como prometido ate o final dessa semana estarei postando

as outras fotos do casamento do Cesinha...

domingo, 6 de janeiro de 2008

Casamento Do Cesar Menotti


Através de um site de Minas Gerais consegui várias fotos do casamento do Cesinha com
Theonilia Bessa.Toda a familia estava presente, inclusive o irmao do noivo e parceiro de dupla
Fabiano e ele nao estava sozinho mas sim com a namorada ke por sinal era muito bonita...
ela se chama Marcia Gabriela logo estarei postando + fotos do casamento
aguardem...
tomara ke eles sejam muito felizes neh!!!!

Gente essa foto ai eh da gravaçao do especial Altas Horas de Reveillon
como vcs podem ver na foto participaram as duplas sertanejas:
Edson & Hudson, Bruno e Marrone e nao podia faltar com certeza Cesar Menotti e Fabiano...

sábado, 5 de janeiro de 2008

Onibus ...


Gente da uma olhada no onibus dos meninos

com toda certeza esse buzão È show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

César M.& Fabiano agitam comunidade brasileira EUA


Turnê César Menotti & Fabiano agitam comunidade brasileira, nos EUA.O mês de janeiro será de muitos shows para a dupla César Menotti & Fabiano. Mas a apresentação que eles mais aguardam, ocorrerá nos dias 25, 26 e 27, quando viajam para uma turnê internacional, nos Estados Unidos.A região onde eles se apresentarão tem uma comunidade brasileira muito grande, e tudo indicam que os shows vão virar uma grande festa.No dia 25, César Menotti & Fabiano tocam em Danbury, no estado de Connecticut. No dia 26, a cidade de Newark, em Nova Jérsei terá a presença dos músicos. E para finalizar::: No dia 27 os brasileiros que vivem em Revere, em Massachusetts, vão cantar os hits da dupla sertaneja.Alguém tem duvida que eles vão se apaixonar também??Vamos desejar muitas SORTE e energias positivas e que eles descubram o que nós aqui já sabemos, que eles são super talentosos e simpáticos!! Vamos sentir saudades, rsrsrs!!!

FONTE: comunidade do orkut- César Menotti e Fabiano

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Começando com o pé direito...


Bom gente to inaugurando o blog com essa super foto dos meninos,

a foto ke foi postada eh do show feito na cidade de Itumbiara-GO

no ano passado foi na gravaçao do DVD do Matogrosso e Mathias

ke estamos esperando anciosos soh pra ver os nossos idolos la participando !!!!!!!!!!!!!!

CM&F Player

CM&F Player
Ouça aqui as músicas de CM&F